20

467 42 14
                                    

Charlotte recusou o tutorial, ela disse que conversaríamos antes de eu ir a gravação de Javon, que ainda falta 4 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte recusou o tutorial, ela disse que conversaríamos antes de eu ir a gravação de Javon, que ainda falta 4 dias.

Bem... hoje eu acordei com uma surpresinha.

⏤Lucy! Lucy! Acorda filha⏤Uma voz masculina soou no quarto.

Abri os olhos quase que imediatamente me sentando na cama.

Me deparei com papai, bem aqui, no meu quarto.

⏤Pai?⏤O olhei boquiaberta.

⏤Resolvi fazer uma surpresa ⏤Ele sorriu.

Permaneci intacta.

⏤Não gostou filha? Não estava com saudades do seu pai?⏤Ele me olhou.

Ri forçado.

⏤Claro papai, que saudades ⏤O abracei.

⏤hãm... oque faz aqui?⏤O olhei assim que nos afastamos.

⏤Amanhã anoite teremos um jantar importante ⏤Ele se levantou.

⏤Como assim? Você e a empresa?⏤Me levantei também.

⏤Não necessariamente, um empresário vai assumir a gerencia da minha empresa daqui de Atlanta, ele e a família dele virão jantar aqui amanhã ⏤Papai me olhou.

⏤Oque? E porque você não fica aqui em Atlanta?⏤Perguntei.

⏤Você sabe que já estou um tempo na frança, vou continuar lá, em Paris, mais perto dos seus avós ⏤Ele abriu as cortinas.

⏤E eu? Vou ter que ir para a França?⏤O olhei receiosa.

⏤Não, você e sua mãe ficam onde estão ⏤Ele riu fraco.

⏤Sua mãe chegara hoje anoite de viagem, para o jantar de amanhã ⏤Ele se direcionou para a porta.

⏤Sabe que ja passou do horário de acordar né? Espero que não se repita ⏤Ele sorriu e saindo do quarto.

⏤Pai!⏤O chamei vendo o mais velho voltar.

⏤Quando você volta para a frança?⏤Perguntei receiosa.

⏤Daqui 6 dias⏤Ele me olhou confuso.

⏤Ah... seis dias...⏤Olhei para baixo.

⏤Por que Lucy?⏤Ele perguntou desconfiado.

⏤Ah... é... é que eu queria passar mais tempo com o senhor⏤Sorri fraco.

Ele sorriu veio ate mim, depositando um beijo em minha testa.

⏤Eu te amo, ta?⏤Ele me olhou.

⏤Eu também te amo papai⏤Sorri fraco.

Ele se virou e finalmente saiu do quarto.

Droga! Como vou ir na gravação de Javon com papai e mamãe aqui!?

Tomei um banho, me troquei e tomei um café rapidinho na cozinha.

Logo depois subi novamente para meu quarto, passando pelo corredor pude ver papai no escritório com a porta entre aberta, falando no telefone.

Dei de ombros e segui pera meu quarto, quero aproveitar o tempo que ainda tenho de paz nessa casa sem mamãe, se é que posso chama-la assim.

Passei a manhã lendo, quando papai me chamou para almoçar fora, uma espécie de "programa pai e filha" é muito comum em adolescentes que tem pais ausentes que do nada quer bancar de bom pai e inventa uma dessas.

Não posso negar, eu amo sair com papai, sempre rimos, conversamos, fazemos coisas como gastar dinheiro e tals.

Hoje ele até aceitou ir ao McDonald's comigo!
Depois fomos ao cinema, passeamos no parque, tomamos sorvete e compramos roupas para mim na Chanel, um vestido lindo para usar no jantar de amanhã.

Papai comentou que adoraria que meu irmão viesse para esse jantar, ja que nos apresentaríamos como uma família feliz que por trás das cenas não existe.

Ele aparentemente não quis fazer parte desse teatro.

Como posso explicar meu irmão?

Léo, Léo Aubinet.

Léo é loiro, olhos claros, e até a ultima vez que o vi ele tinha uma espécie de vicio por exercício físico, ele dizia que era bom, fazia academia, futebol, e arriscava baseball.

Sem falar que na ultima vez que o vi ele lutava Muay Thai muito bem!

Bom...eu não posso dizer sobre sua personalidade, mas quando o vi da ultima vez, ele tinha uma personalidade extrovertida, mas sentimental, quando ele se magoa com algo ele carrega isso para o resto de sua vida.

Mas também tinha um traço forte, se ele não gosta da pessoa, ele deixa isso claro, com Léo é tudo zero falsidade.

Enfim.

Voltamos para casa.

Assim que abrimos a porta mamãe estava sentada no sofá.

Ela levantou o olhar sorrindo e correu em direção ao meu pai.

⏤Aron meu amor!⏤Ela praticamente me empurrou abraçando papai.

⏤Também senti sua falta Rose⏤Ele sorriu.

É, ela me ignorou, não é novidade.

Uma coisa que deviam saber:

Mamãe não queria ter filhos.

Ela gosta de deixar isso bem claro para mim, que não me queria.

Que aconteceu foi que papai queria mais um filho, ou uma filha, e comentou isso diversas vezes com mamãe que negava sempre.

E então quando eles estavam quase se separando, mamãe ficou com medo do divorcio e parou de tomar anticoncepcional, assim engravidou.

Des de que eu nasci papai me vê como uma rosa preciosa que precisa ser guardada ah 7 chaves para nada toca-la, e nada sem nenhuma hipótese arrancasse uma pétala.

E isso enfurece mamãe. Afinal, ela devia ser a rosa.

 Afinal, ela devia ser a rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - 𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 '𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎' 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora