Na batalha contra Hades lá estavam Hyoga, Shiryu e Kanon no mundo dos mortos, eles se separam e Kanon segue caminho sozinho quando Radamanthys um dos juízes do inferno aparece, eles lutam mas Radamanthys não ataca tanto e sim o observando bastante, Kanon não estava entendendo as ações do outro, Aiacos mais um juiz aparece e quer eliminar Kanon, Aiacos copea-o, e como já estava muito fraco por conta da luta contra Radamanthys e Minos ele desmaia, Aiacos iria o golpea-lo de novo, mas Radamanthys não permite.
-Não o toque novamente, Aiacos!.
Radamanthys segura o pulso do mesmo e aperta bastante.
-Ra-Radamanthys!?- Radamanthys solta o pulso do mesmo que ficou assustado com a ação do primeiro juiz.
-Eu...-Radamanthys estava encantado com Kanon e então pensou bem.
-Eu resolvo isso- o mesmo sorrir para o outro juiz e aproximando-se do corpo de Kanon desacordado, e ele o pega nos braços, Aiacos nada diz e então Radamanthys sai com o geminiano nos braços, quando alguém vem correndo e grita para devolver Kanon.
-O devolva agora! - quando Radamanthys se vira era Ikki de fênix.
-Aiacos dê um jeito nele.- Radamanthys então vai embora, sumindo no nevoeiro levando consigo o geminiano.Ikki tenta ir atrás mas é impedido por Aiacos que interfere em sua passagem
-Saia da frente espectro maldito!- Ikki então o ataca mas o juíz impede seu ataque
-Daqui você não passa- Diz o juíz sorrindo de lado, agarrando o rosto do menor e o encara, ikki então decide usar seu ave fênix no juíz, mas antes mesmo de executar teu golpe é solto por Aiacos que simplesmente sai andando indo embora.
-Ma-mas oque? Ei! Aonde pensa que está indo?!- Ikki grita se questionando ao juíz, o mesmo o ignora e some entre as sombras.(Em outro lugar)
Radamanthys então leva Kanon até os confins do inferno, o deixando numa cela isolada o juíz o deita e algema seus pés, Radamanthys não iria o matar, não por agora talvez e então o juíz acaba por se aproximar do rosto do geminiano o olhando mais de perto, não tinha nada de especial nele então por que o juíz sentia algo tão forte por aquele homem, ele não sabia oque era mas sabia que tinha algo e iria descobrir oque
Derrepente Minos aparece, assustando o primeiro juíz que se levanta rapidamente.
-A você tá aqui mesmo e- Minos então olha para atrás de Radamanthys e lá estava também o ex dragão marinho- O que ele tá fazendo aqui?- Mino questiona ao primeiro juíz.
-Eu.. Eu tenho certos assuntos para resolver com ele, depois irei mata-lo- O juíz explica ao homem a sua frente, Minos não liga pra isso é apenas acena e sai mas antes de embora diz
-A mais tarde temos uma reunião com o imperador Hades só avisando- O mesmo então vai se embora
-Certo..- Radamanthys concorda, antes de sair ele verifica Kanon e o encara por tempo e assim sai, trancando a cela e indo aos seus aposentos.Capitulo bem curto 😭 mas prometo o próximo ser melhor!
Ass: S/K✰🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão De Um Espectro
RomanceTudo começa no final da luta de Kanon e Radamanthys quando o ex marina é golpeado por Aiacos e desmaia em campo de batalha, Aiacos iria lhe dar o golpe final mas Radamanthys interfere e então acaba o levando consigo a fim de o levar como prisioneiro...