No Submundo

6 2 0
                                    

Era uma manhã muito barulhenta no submundo, gritos de desespero eram escutados aos quatro cantos daquele lugar.

Havia se passado apenas dois dias desde que o terceiro juiz do inferno, Radamanthys, mantinha o geminiano preso em seu quarto, este que já estava desacordado todo esse tempo.

Radamanthys se sentia claramente desconfortável com o sono pesado de Kanon, mas jamais admitiria para si mesmo. Nesses últimos dois dias, tudo estava muito estranho, porém não iria fazer alarme ou algo do tipo, manter a calma era a melhor opção.

Ok, talvez manter a calma não estava sendo uma opção para o juiz, este que passou as duas noites em claro pois Kanon não reagia, andava freneticamente de um lado para o outro. Cansado de tanto se torturar de possivelmente preocupação, decidiu sair para tomar um "ar" pelo submundo, pensaria em algo quando voltasse, caso o geminiano ainda estivesse desacordado.

__

Andando pelos longos corredores do castelo lá estava Radamanthys, estava indo conversar com Pandora, que por sinal era muito sua amiga, bem mais próxima do que os outros juízes que tiravam a sua paciência, Aiacos um burro inteligente, chato pra caramba e Minos um tarado e super arrogante. Precisava de conselhos relacionados aoque estava sentindo, Pandora era ótima com palavras e soluções, sempre corria para os braços da mesma quando estava desolado, no começo achava que amava Pandora, mas era apenas irmandade. O juiz estava até menos preocupado, pois tinha certeza que sua amiga iria o ajudar.

Estava distraído andando rápido pelos corredores até que acabou esbarrando em não só uma pessoa mas sim duas, e para sua infelicidade eram os outros dois juízes. Revirando os olhos, Radamanthys tenta cortar caminho mas é barrado pelos juízes.

-Para onde se locomove com tanta pressa, Rada?- Questiona Minos que a essa altura já se agarrava no braço direito de Radamanthys, este que não ficou lá muito confortável com tal aproximação.

-Vai passar por nós sem nem um "oi" adequado? Para onde foram os bons modos Wyvern?- Aiacos diz sarcasticamente, enquanto se apoia no ombro esquerdo de Radamanthys, sabia que o terceiro juiz não estava pra conversar, porém, essa era a parte mais divertida, tirar o maior sério.

Radamanthys fechando a cara tenta se soltar do grude de seus colegas de trabalho, Pandora logo já não estaria no submundo e precisava de pelo menos uma palavra de apoio vindo da mesma.

-Qual é? Vai nem nos dirigir a palavra?- Aiacos se vira para ficar cara a cara com o maior entre eles, este que já sem nem um pingo de paciência se solta de vez dos outros juízes, jogando Minos pro chão e Aiacos para longe de si, em seguida correndo em direção aos aposentos de Pandora.

-Eu acho que ele tá meio estressado- Diz Minos enquanto se levanta do chão, colocando ambas as mãos em sua cintura.

-Você só acha?- Aiacos responde num tom sarcástico, se aproximando de Minos.-"Ele ta estranho também"- O juiz pensa enquanto encara do longe Radamanthys.

__

Radamanthys logo chega até os aposentos de Pandora, mas assim que levanta o punho para chamar a mesma, esta abre a porta e dá de cara com o juiz, suando e com o punho levantado.

-Radamanthys? Oque faz aqui?- Confusa, Pandora o questiona da visita imprevista, estava de saído naquele momento.

-Eu..eu preciso digamos que de um conselho teu- O juiz estava claramente aflito e com ar de confusão.

Pandora iria resolver assuntos do imperador Hades com Athena, mas não estava com pressa então indo para o lado, ela estendeu a mão para dentro do cômodo, indicando que era para o maior entrar. Radamanthys faz uma pequena reverência e adentra ao cômodo, Pandora fecha a porta e vai em direção ao juiz que estava sentado em sua cama, ela se senta junto a ele e faz sinal para que o outro comece a falar o'que passa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Paixão De Um EspectroOnde histórias criam vida. Descubra agora