Reunião com o imperador

26 5 0
                                    

Radamanthys, após sair da cela vai vai em direção á sua prisão onde também se encontra seus aposentos, enquento se dirigia aos seus aposentos derrepente lhe vem a mente o ex dragão marinho, oque diabos ele vai fazer com o outro, tinha tido para Minos que o manteria um tempo preso e o mataria, porém, no fundo ele não queria o matar, ele irá manter o belo geminiano preso até lá, seus pensamentos são interrompidos assim como seu caminho, havia batido com tudo em alguém em sua frente.

-Olha por anda seu insolen- Furioso indagava até olhar e era ninguém menos que Minos

-Foi mal aí, tava indo de chamar e falar com você, a reunião vai acontecer agora e só falta nós dois, então sem conversa, so vamos- Minos jogou tudo de vez sem pausa, Radamanthys sem muito oque falar mesmo, só segue Minos e então ambos se dirigem ao salão principal que é onde aconteceria à reunião com o imperador Hades.

No caminho até lá, Minos, acabou explicando do porquê da reunião, e tudo que havia acontecido em relação a guerra de Hades e Athena, pelo que entendeu foi que todos os cavaleiros de Athena haviam recuado, junto a isso os que haviam "traído" Athenas, acabaram por revivendo e foram embora do submundo, o corpo que iria ser de Hades também se libertou e Hades ganhou a sua verdadeira forma, bem, a reunião iria logo, logo acontecer então se apresaram.

Chegando la se qpresentaram perante ao imperador do submundo-Com a sua licença imperador Hades- Minos então se curva, fazendo reverência ao imperador Hades, Radamanthys, faz o mesmo-Com a sua licença.

-Podem se sentarem pois a reunião vai começar.- Hades determina e ambos os juizes se sentam em seus assentos em uma grande mesa onde também se encontravam, Aiakos, Pandora, Lune, Faraó e entre outros ali presentes.

Após todos estarem devidamente preparados para reunião então Hades começou a dizer oque pretendia.

-Bom serei breve, meus planos que havia planejado infelizmente terei que dar um tempo, não poderei obter oque desejo durante alguns meses ou mais.- Diz Hades calmo mas revolto por dentro já que seus planos teriam que esperar durante um tempo.

-Se me permite perguntar, porém o por que o senhor irá dar um tempo?..- Perguntou Minos, estava de braços cruzados de cabeça pro lado, confuso com aquela declaração vinda de Hades, estava até mesmo um pouco nervoso com aquilo.

Hades dar um breve suspiro o olhando fixamente, fazendo o juíz estremecer se arrependo na mesma hora, entretanto o imperador apenas tombou pra trás se encostando na cadeira e resolveu explicar melhor a situação já que todos ali além de Minos, também se encontravam em estado de confusão, já estava tudo pronto então não entendiam por que o próprio imperador queria um tempo, o mesmo se recompõe em seu assento então começa a explicar do por que daquilo tudo ali, Os outros ficam alertas com as palavras que o imperador iria proferir então é silêncio absoluto.

-Vamos lá então, respondendo a sua pergunta, Minos, como vocês podem ver eu conseguir a minha verdadeira forma sem precisar de um hospedeiro- Todos concordaram e o encaram indicando que poderia prosseguir- Porém não tá fácil nem me manter de pé, por isso eu irei dar um tempo até que esse corpo fique totalmente descansado e assim poderei continuar com meus planos- Hades dar uma pausa mas logo continua- Vocês e todos os outros espectros ficaram em alerta, não permitam que entrem ou saiam do submundo, provavelmente pode ainda haver algum rato de Athena aqui no submundo então já estão avisados.

-E caso vocês acharem, eliminem.- Hades diz, fazendo o coração de Radamanthys por algum motivo errou uma batida e ele fica nervoso, Minos e Aiakos o olham e se olham de volta, Minos havia o contado que ele estava mantendo Kanon preso o que despertou desconfiança por parte de ambos mas ficaram quietos. Hades então dispensa a todos menos Pandora que o ajudaria.

A Paixão De Um EspectroOnde histórias criam vida. Descubra agora