Lana⭐️
Separei uma mala pequena com algumas coisas minhas e a Sophia disse que queria levar até o carro.
- A Lola não vai ficar aqui não é? - Pergunto a Sophia, não quero deixar ela sozinha.
- O apartamento é bem pequeno, mas você já sabe, se ela se comportar... - Sophia fala mais para a Lola do quê para mim.
- Ela vai. - Felipe fala, ele estava encostado na porta da sala, com os braços cruzados. - Vamos?
- Com você? - Minha reação não agradou muito a ele.
- Quer dirigir e correr o risco de ser vista? - Ele responde com outra pergunta. - Você nem devia sair daqui hoje, está muito visada.
- Ele tem razão mãe. - Não tem nada Sophia! Penso. Como minha filha consegue ser besta, puta que pariu. Totalmente contra a minha vontade, eu entro no carro dele.
Vou no banco de trás por um caminho que não leva nem cinco minutos, mas para mim é uma eternidade. Felipe dá ordens a Sophia, dizendo que ela tem que fazer isso ou aquilo é ela simplesmente concorda com tudo.
Ela desce e a Lola a segue, quando vou descer, Felipe puxa meu braço.
- Não vai agradecer a carona? - Ele fala tão baixo que a Sophia ou qualquer outra pessoa não iria poder ouvir de qualquer jeito.
- Não quero falar com você. - "Pra não correr o risco de gritar tudo o que você já fez".
- Não foi isso o que combinamos querida. - Ele pisca um olho. - Pelo menos você se comportou bem, não abriu a boca e contou a ninguém.
- Eu não sou idiota. - Puxo meu braço de volta.
- Continue assim, eu tenho passado muito tempo com a Sophia.
- Você é muito babaca mesmo, isso não é justo. Se alguém quisesse descontar as coisas na Malu, você me entend... - Sou interrompida.
- Eu não ia me importar, ela nunca foi muito próxima de mim mesmo. Puxou a Juliana. - A mãe dela.
- Que você fez o favor de matar. - Levanto as sombrancelha, ele nem treme quando é chamado de assassino.
- Passou muito tempo com a Laura, nem tudo o que ela acha que aconteceu é verdade. - Mas eu acredito mais nela do que em você.
- A mãe dos gêmeos está viva então? - Não acho que ele vá me responder, então começo a sair do carro, quando escuto a resposta.
- Não.
- Mãe! Que demora. - Sophia aparece na portaria novamente. - Já levei suas coisas e a Lola lá pra cima.
- Obrigada meu amor. - Bato a porta do carro.
- Valeu Felipe, a gente se vê depois. - Ela se despede dele, que dá partida em seguida.
- Sophia, eu já vou indo, deixei tudo organizadinho pra você e vou deixar o celular ligado. - Uma moça muito fofa e simpática fala com a Sophia. - Oi Lana, sou a Alice, é muito bom te ver bem.
- Nós já vamos subir, Alice. - Sophia não me dá tempo de responder. - Obrigada.
- Ah, seu filho ficou chorando no apartamento. - Filho...- Você não pode deixar ele sozinho de um dia para o outro mais.
- Tem razão, ele é tão apegado. - Claro, ele é seu FILHO. Cristo, eu sou avó!!
- Pois é, mas acontece, é normal. - Alice justifica a negligência da Sophia com o meu neto. - Meu uber chegou, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mãe é Uma Estrela
FanficDescrição: Um grupo de amigas virtuais vê toda a sua vida mudada, quando descobrem que uma delas é filha de Lana Parrilla, que é ídolo de todas elas. Dedicada a Rahne, Laura, Brenda, Tamires e Lara Beatriz. 💛