𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒕 (+18)!!!!𝑺𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐,𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒆𝒓!!^^
∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•.∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
⊹⊱•••𝑺/𝒏 𝑲𝒐𝒃𝒂𝒚𝒂𝒔𝒉𝒊•••⊰⊹
Ele me olhou fixamente com um sorriso
-vc é a médica q realizou minha cirurgia né? muito obrigada-disse ele olhando para meus lábios agora, senti minhas bochechas queimarem ,ele era bem atraente.
Senti minha intimidade latejar involuntariamente,era vergonhoso.
-vem,vamos para minha casa, quero te recompensar por ter me salvado.-ele disse tranquilamente.
Decidi aceitar sem reclamar,acho q a babá entenderia,mandei mensagem para ela avisando,e disse q iria dobrar o tanto q ela recebe,ela concordou e disse q Hiroshi e haru já estavam dormindo, então eu não precisava me preocupar, babá era ótima e eu sabia pois tinha câmeras instaladas na casa, então eu olhava ela brincando com eles e assistindo tv.
Ele me guiou até um carro,logo me surpreendi,era uma Bugatti bolide,um dos meus carros dos sonhos,ele abriu a porta para mim,e eu entrei,ele fechou o guarda chuva e entrou no carro,e logo deu a partida.
[...]
Chegamos em frente a uma mansão, não era atoa q ele era tão bem vestido, entramos e ele se sentou no sofá ajeitando seu cabelo,q foi molhado pela chuva.
-bom,espere um pouco aqui.-ele pegou as chaves e saiu.
Eu bem pimposa comecei a explorar a casa,subi para o segundo andar e entrei em um quarto,ele era bem grande,as cores q mais se destacavam ali era cinza e preto, passei a mão na cama macia e cheirosa, suspeito ser o quarto dele,vi um closet e decidi entrar,tinha bastante roupas, sapatos e perfumes,abri a primeira gaveta do lado direito e vi brinquedos eróticos, Arregalei os olhos e pensei comigo mesma "ele é sadomasoquista?"logo ouvi o barulho da porta da frente se abrindo,me assustei e fechei a gaveta rapidamente,sai do closet e vi ele encostado na porta,quando eu o olhei,ele estava com uma sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑷𝑶𝑺𝑨𝑳 || Bᴏᴛᴇɴ Tʀɪᴏ
Fanfiction𝀛๋໋٭.❀٭𝀛TOKYO REVENGERS𝀛๋໋٭.❀٭𝀛 𖦹✫𝑰𝒏𝒕𝒓𝒐𝒅𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐✫𖦹 S/n Kobayashi sempre sofreu violência e abuso de seu pai, então logo decidiu fugir com seus irmãos pequenos para o Japão... ᯽𝑵𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎᯽ •|Cᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ sᴇxᴜᴀʟ (+...