∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*• .∴───────∴ ❈ ∴ ────────∴
⊹⊱•••𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐•••⊰⊹
Eu estava na boate da boten, rindou já havia voltado, estávamos na área vip,com prostitutas dançando e tentando nós seduzir, Rindou estava bebendo whisky,ran estava bolando um baseado, kokonoi fazendo apostas, manjiro estava quieto em seu canto observando o lugar,eu estava sentado no, peguei um saquinho com pó, abri-lo e coloquei na mesinha de centro , peguei a piteira e centralizei a mesma em meu nariz senti aquela ardência q percorria pelo meu nariz, levantei a cabeça com aquela sensação de leveza,e pensei na garota do hospital,expliquei para ran oq queríamos e ele concordou, conseguimos bastante informações sobre a garota ,descobrimos q ela tem dois irmãos,e sabemos q é estrangeira e fugiu de sua casa por conta de seu pai abusivo,logo voltei meu olhar para as prostitutas q dançavam sensualmente em nossa frente,olhei para ran,q agora beijava loucamente uma prostituta,a levando para um canto, rindou fazia o mesmo,logo veio uma prostituta do meu lado.
-posso te ajudar?-disse a prostituta sorrindo
-pode sim-disse sorrindo,eu estava chapado.
segurei pela cintura, fazendo a mesma sentar em meu colo,comecei a beijar e apertar sua bunda.゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
⊹⊱•••𝑺/𝒏 𝑲𝒐𝒃𝒂𝒚𝒂𝒔𝒉𝒊•••⊰⊹
Eu continuo com a mesma rotina, acordar,tomar banho,se trocar,comer e ir trabalhar,hoje vi alguns avisos q teria chuva forte, porém ignorei completamente,eu achava q não iria chover,pois o tempo estava totalmente quente,um calor do diabo.
Chegando no hospital,logo fui até minha sala, peguei algumas fichas de pacientes e fui dar notícias a familiares,foi difícil dar notícias péssimas para uns e boas para outros,hoje foi cansativo.
Logo recebi a notícia q teria uma cirurgia para realizar,era uma vítima de bala perdida,sendo mais específica,uma bala perdida na cabeça,vi q seria complicado, então coloquei minha toquinha e minha máscara,entrei na sala,e verifiquei se os equipamentos estavam esterelizados,como sempre, injetei a anestesia e comecei o processo.
meu objetivo principal é remover a bala e tratar qualquer dano cerebral resultante do impacto, realizo uma craniotomia para acessar o cérebro, Com cuidado, removo os fragmentos ósseos e localizo a trajetória da bala usando exames de imagem prévios,com o auxílio de microscópios cirúrgicos, identifico qualquer hematoma ou lesão no tecido cerebral,removo cuidadosamente a bala, evitando danos adicionais.
Em seguida, realizo a hemostasia, controlando qualquer sangramento. Se necessário, reparo vasos sanguíneos danificados e removo qualquer tecido necróticos,após a conclusão da remoção da bala e do tratamento das lesões, fecho a incisão craniana com suturas e aplico curativos adequados.
Ele logo foi encaminhado para outro quarto,me senti aliviada por conseguir,me sentei um pouco no banco de fora para respirar um ar puro,tirei minhas luvas e higienizei minha mão,fui até minha sala e sentei um pouco na minha cadeira.
eu realizei três cirurgias, porém nada muito complicado,as duas não foram nada grave,ja a terceira estava em estado crítico, porém consegui realizar sem dificuldades, apenas me concentrei e deu tudo certo.
[...]
Eu já havia terminado tudo e já havia dado meu horário,eu fui na minha sala, peguei minha bolsa e algumas fichas e coloquei na minha pasta, arrumei minha bolsa,e dei tchau as minhas amigas,quando sai,notei q estava chuviscando,eu achava q estava tranquilo e caminhei até minha casa,era um pouco longe,mais me acostumei a ir andando,logo a chuva começou a ficar mais grossa, acabei me molhando inteira,logo vi um carro parando do meu lado.
-quer uma carona gatinha?-diz um homem estranho aleatório.
-não obrigada,eu estou bem!-eu disse e continuo a andar.
Ele começou a insistir, até q um homem com um guarda chuva apareceu ao meu lado.
-ela disse q não quer.-ele disse colocando o guarda chuva acima de mim.
O homem q estava no carro se intimidou e vi pelo seu olhar q estava com pavor ele sem pensar duas vezes, dirigiu reto até sair de minha vista.
-Está tudo bem?-disse o homem,eu ainda não havia olhado o seu rosto para saber quem era.
-estou sim, muito obrigada!-eu disse agora levando o olhar,para o rosto do homem.
Fiquei pasma,era o homem q eu havia salvado,ran haitani....
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*• .
∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
⊹⊱•••𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂•••⊰⊹
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚𝑶𝒊𝒆𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔,𝒔𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒒 𝒕𝒆𝒓𝒂́ 𝒉𝒐𝒕 𝒏𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑,𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒆𝒓,𝒂𝒕𝒆́ 𝒑𝒒 𝒆𝒖 𝒋𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒊 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐 𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄,𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐,𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒐,𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐,𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎,𝒃𝒆𝒔𝒐𝒔!!^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑷𝑶𝑺𝑨𝑳 || Bᴏᴛᴇɴ Tʀɪᴏ
Fanfic𝀛๋໋٭.❀٭𝀛TOKYO REVENGERS𝀛๋໋٭.❀٭𝀛 𖦹✫𝑰𝒏𝒕𝒓𝒐𝒅𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐✫𖦹 S/n Kobayashi sempre sofreu violência e abuso de seu pai, então logo decidiu fugir com seus irmãos pequenos para o Japão... ᯽𝑵𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎᯽ •|Cᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ sᴇxᴜᴀʟ (+...