∴ ❈ ∴ 𝑪𝒂𝒑.01∴ ❈ ∴

404 20 0
                                    


∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*• 

∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴

⊹⊱•••𝑺/𝒏 𝑲𝒐𝒃𝒂𝒚𝒂𝒔𝒉𝒊•••⊰⊹

Eu estava dormindo, quando senti o vento frio q soprava,passeando pelo meu quarto, acordei com meu despertador tocando,eram 6:00 horas da manhã,eu estava morrendo de sono,abri parcialmente os olhos e me sentei na cama, desliguei o despertador e cocei meus olhos,e abri eles totalmente,vi algumas folhas espalhadas pelo chão,eram as fichas dos meu pacientes, passei a maior parte da madrugada organizando isso em uma pasta,eu olhei para as folhas jogadas no chão e levantei, peguei as fichas e organizei em fileira, coloquei dentro da minha pasta e coloquei dentro da minha bolsa, já q eu estava de pé, decidi ir ao banheiro.

[...]

Eu estava no banheiro,me olhei no espelho,e vi q eu estava com um olhar de cansaço, decidi tomar um banho e aproveitar para lavar meu rosto,abri a torneira da banheira deixando cair água morna nela, depois de um tempo,ela encheu,eu desliguei a torneira, coloquei um produto q fazia espuma na água,me despi,e entrei na banheira lentamente, relaxando meu corpo,faz um tempo,q não me sinto tão aliviada assim,era tão aconchegante ali, fiquei um tempinho e me lavei corretamente, peguei uma toalha e me enrolei nela,fiz minha skin care e escovei os dentes ainda de toalha,voltei para meu quarto e fui até meu closet e peguei meu uniforme,eu era neurocirurgião,era muito corrido,hoje eu teria algumas cirurgias para realizar, então vesti meu uniforme e coloquei um tênis branco, coloquei meu jaleco e sai do meu quarto.

Entrei no quarto dos meus irmãos Haru e Hiroshi,os dois tem 12 anos, não precisava me preocupar com nada,já q eles iriam de transporte público,eles ja sabiam cuidar de si mesmo,ensinei a eles tudo q precisam.

-vamo acordar q hoje tem escola, bora -abri a cortina fazendo a luz do dia invadir o quarto.

-ah deixa a gente faltar hoje -disse Haru afundando o rosto no travesseiro.

-nada disso,hoje eu trabalho até tarde, então quando chegarem,a babá provavelmente já vai estar aqui.-eu disse puxando a coberta dos dois.

-ah ta bom -disse Hiroshi meio sonolento

Eu arrumei a cama e o quarto deles enquanto ambos escovavam os dentes,sai do quarto e desci para o andar de baixo,fui até a cozinha e preparei o café da manhã,fiz panquecas com frutas frescas, waflles, torradas,bolo de laranja,e suco natural de manga,o meu favorito, arrumei a mesa,comi apenas algumas torradas e subi novamente,ainda não havia arrumado o cabelo,ainda estava molhado, entrei no meu quarto novamente, peguei meu secador e sequei meus belos fios lisos de meu cabelo, arrumei minha franja e escovei o restante, peguei minha bolsa e organizei ela e coloquei minha pasta com a ficha dos pacientes,e desci novamente,e vi os garotos já vestidos comendo enquanto mexiam em seus celulares,deixei minha bolsa no sofá enquanto esperava dar 7:00.

𝑻𝑯𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑷𝑶𝑺𝑨𝑳 || Bᴏᴛᴇɴ TʀɪᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora