∴ ❈ ∴ 𝑪𝒂𝒑.04∴ ❈ ∴

229 17 6
                                    

∴────────∴ ❈ ∴ ────────∴

    *´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•     

∴───────∴ ❈ ∴ ────────∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∴───────∴ ❈ ∴ ────────∴

⊹⊱•••𝑺/𝒏 𝑲𝒐𝒃𝒂𝒚𝒂𝒔𝒉𝒊•••⊰⊹

Se passaram 2 semanas dês de que vi o grupo dos três homens,nunca mais vi ran depois daquele dia específico,era totalmente estranho,eu não tirava isso da cabeça,por mais que não vi mais eles, porém ignorei,eu estava sentada em uma cadeira após realizar uma cirurgia de emergência,foi tudo muito corrido e rápido, então eu estava ofegante de nervoso, pois o paciente corria risco de morte, estava a beira da morte,mais eu consegui tratar da malformação arteriovenosa,foi desafiador e delicado.Foi uma corrida contra o tempo,a equipe médica trabalhou em perfeita sincronia, utilizando todas as habilidades e conhecimentos para superar cada complicação. Foi uma batalha árdua, mas no final, a dedicação e o comprometimento de todos prevaleceram. A recuperação do paciente foi um verdadeiro milagre, e saber que contribuí para salvar uma vida é uma sensação indescritível.

Senti meu celular vibrar no bolso esquerdo da minha calça jeans, levei minha mão até meu bolso e o peguei,quando vi que era um número desconhecido, fiquei na dúvida se eu atendia ou não,a maioria das vezes são cobranças ou trotes, porém decidi atender,quando coloquei meu celular no ouvido, escutei uma voz grossa e intensa,com um tom grave e ressonante.Ela transmite autoridade,possui um volume alto e uma qualidade sonora penetrante, capaz de envolver e impactar o ambiente em que é ouvida. 

         │─ 🐳 ❜ 𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒏ะ° › ◦愛◦
╰─ ─ ─ ─ ─◌ . • * . ✿ | ▸

𝑹𝒂𝒏-oi s/n, é o ran-diz alto,pois no fundo é possível ouvir música e pessoas falando, talvez esteja em uma festa ou boate,a voz dele é como se estivesse tediosa.

𝑺/𝒏-oi ran,oq deseja?

𝑹𝒂𝒏-eu poderia te encontrar na cafeteria Lilly hot coffe depois q der o seu horário?

Fiquei 10 segundos em silêncio pensando se vou ou não,ele aparece do nada pedindo para eu o encontrar,estranhei.

𝑺/𝒏-ah claro, só irei realizar apenas uma cirurgia!-eu disse, porém logo me arrependo, pois prometi para meus irmãos q iria maratonar desenhos com eles, porém,já não tinha volta.

𝑹𝒂𝒏-ok te espero lá.-ele desliga depressa.

        │─ 🐳 ❜ 𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒇𝒇 ะ° › ◦愛◦
╰─ ─ ─ ─ ─◌ . • * . ✿ | ▸

𝑻𝑯𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑷𝑶𝑺𝑨𝑳 || Bᴏᴛᴇɴ TʀɪᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora