Toca

13 2 0
                                    

Théo POV 🎋🐈‍⬛ On🟢~
Eu acordo como o de costume, e vou até o cristal que uso de espelho eu me olho por um tempo, mas eu tento me olhar como ela dizia. Mesmo que eu saiba que um gato preto é um sinal óbvio de azar, tento lembrar que não sou um, por causa de uma boa parte de meu pelo é difícil me associar a sorte que ela via.

–Bom hora de fazer algo né - Digo ainda com minha expressão cansada habitual. Logo sinto o vento batendo nos meus pelos, e o frio do lado de fora comessa a invadir a caverna.

–Acho que a taverna deve já ta aberta... Também tenho que ver se posso achar algum trabalho pra hoje, acho que a... - Dou um bocejo no meio da frase e olho ao redor antes de voltar ao meu raciocínio.

–Bom a guilda para iniciantes da vila  deve ter aberto agora, eu acho que é melhor eu ir logo - Falo me preparando para sair da caverna que eu chamo de lar. Quando eu saio da caverna eu fecho ela usando um tronco de árvore, para garantir que só eu consiguiria entrar nesse local que eu chamo de lar.

–Eu me sinto só, por mais que ter saido do meu reino tenha sido minha escolha, em alguns dias em me pergunto como teria sido se eu tivesse ficado. Como a Kléo está agora? Será que ela cresceu muito? Sinto falta da minha mãe também ela era incrível, sei que ela me apoiaria em tudo que eu fosse fazer. Meu pai também não era de se jogar fora, foi ele que me inspirou a sair de lá, mas mesmo assim eu sinto tanta falta... - Eu pensava enquanto caminhava pela trilha que me levaria a vila mais próxima, aproveitando para olhar para o nascer majestoso do sol que estava no horizonte, o caminho até a vila estava como um campo minado de poças d'água, contínuo caminhando por um caminho estenço até que chegar na vila

–Opa, se num é o Théo não é? - O guarda da entrada diz com um sotaque rural carregado.
–Ah... Sou sim... - respondo com hesitação.
–Bão da última vez que tu vei só ficou uns minutins e foi né? Você tava querendo achar uma guilda, pra arranjar uns dinheiro nun é? - O guarda diz, enquanto parecia que ele estava querendo se aventurar também. Mas pela idade já avançada que o cão guarda estava era melhor não arriscar.
–Ah sim, eu vim a dois atrás, em busca de um dinheiro fácil. Mas a guilda da vila tava em reforma - Me peegunto como ele sabia meu nome, mas talvez ele conheça o taberneiro e o andarilhos seja um assunto comum aqui.
–Bão procê, agora tá pronta e... bem firme? Não sei se essa seria a palavra. Mas de qualquer modo, espero que ocê não acabe sua aventura na primeira missão, porque ocê parece um garoto bão - O cão diz alegremente
–Ehh... Obrigado eu acho... - Vou entrando na vila e me afastando do guarda enquanto aceno para ele.

Quando chego na praça da cidade, dou uma respirada firme e olho para a guilda. Pos alguns instantes fico receioso de ir até ela e me tornar realmente um aventureiro, que vai ter de arriscar sua vida constantemente. Fecho e abro os olhos lentamente e corro em direção do prédio, para não ter chance de me arrepender. Quando de repente *Tuuum* esbarro em alguém e caio de cara no chão, e ouso uma voz estranha atrás de mim.
–Desculpa eu não te vi... - a voz diz
–Ah, sem problemas. Eu quem não devia ter ido com tanta pressa assim - Me levanto e olho para ver quem eu tinha esbarrado, Mas a pessoa já tinha ido e só podia vem uma capa marrom de longe.

Me recomponho e adentro a guilda, lá dentro era cheio de seres tão diferentes uns dos outros. Parecia que eu estava fazendo uma aula de biologia, pele quantidades de espécies alí era tão vasta que surpreendia. Mas eu tinha que focar em entrar para a guilda rápido, afinal dinheiro não é algo que você pode recusar ainda mais estando quase sem nada.
–Olá? Em que posso ajudar? - a fada que estava na recepção pergunta.
–Oi, eu queria entrar para a guilda Nousansa - eu digo com calma.
–Oh, compreendo perfeitamente. E qual o seu nome e idade primeiramente!? - a madame diz alegremente.
–Me chamo "Théo K. Verdant" e tenho 17 atualmente - Respondo suas perguntas e espero as próximas.
–"K"? Você poderia informar oque é esse tal K? - Ela pergunta.
–O "K" é de K mesmo minha família não tinha muita criatividade - Tento esquivar da pergunta.
–Entendo, agora qual sua área em batalhas? E você já sabe se tem afinidade com algum elemento? - Ela continuou.
–Bom sou fácilmente furtivo e prefiro usar magias, e meu elemento é "Florestre" - respondo.
–Ohh certo, tudo feito. Agora, você pode ver ali no mural de recados alguma missão para ser feita, mas sugiro que procure uma missão de grupo improvisado para saber como é, caso você for requisitado enquanto você não tiver uma equipe feita. Depois que você escolher, você escreve o seu nome no trabalho que você for fazer e caso você seja o ultimo pode tirar do mural, ai é só ir na taberna e procurar pelas pessoas que também estiver no trabalho ou esperar eles te procurarem - Ela termina e me aponta para o mural.

Sigo até lá e encontro um trabalho para duas pessoas.
–Enquanto menos melhor não é? - Penso. Logo vejo que já tinha um nome lá, então já tinha quem procurar na taberna, já me adianto para pegar o panfleto do trabalho. Vejo ao lado uma pilha de jornais, e decido comprar um e sigo para a taverna enquanto leio o jornal, e logo reparo em uma notícia incomum.
–"Principe de Macska, Theodore Kosat, está quase em sua maturidade e logo se tornara rei" Theodore Kosat? Quem é esse eu pensava que a Princesa iria assumir, meu pais é realmente... Uma bagunça me pergunto como a Rainha está... - Digo isso enquanto chego na taberna

Théo POV 🎋🐈‍⬛ Off🔴~
Leitor na taberna POV On🟢~
-"Rainha Merrily Koon, do reino Macska, Assassinada na ultima quinta dia 12/07 não se sabe quem foi o autor." É Steffeny o mundo é realmente horrível não é? Steffeny, é assim que ae fala não é? - Digo olhando para a garota em minha frente.
Leitor na taberna POV Off🔴~

Continua...

HisperiaOnde histórias criam vida. Descubra agora