Pov Autora:
A mulher estava indignada, ela via a cena com tanto ódio que começou a derramar lágrimas.
Chuuya e Dazai nos maiores agarres.
Ela queria destruir aquele ruivo a todo custo...
Então começou a armar um plano para tirar Chuuya de seu caminho.(Dazai será meu, custe o que custar) — pensava ela
Dias e dias se passam...
A mulher descobriu que Chuuya estava sendo caçado por Mori.
Aproveitando a situação, ela resolveu ir atrás do homem e propôr um acordo.Ela foi até a cidade onde ficava o estabelecimento e procurou pelo homem...
— Sr.Ougai Mori? — ela perguntou
— Sim? Quem seria a dama? — disse ele
— me chamo Naomi... Venho propôr um acordo — a moça respondeu
— que tipo de acordo? — o homem indagou
— um acordo relacionado a seu precioso dançarino, Camélia... — ela respondeu
Mori logo se interessou...
— Qual o acordo, bela jovem? — Perguntou ele
Naomi começou a falar...
Eles armaram para Mori sequestrar Chuuya e a mulher conseguir Dazai para ela...
Mori iria sequestrar Chuuya e Naomi iria dar um jeito de distrair Dazai.
A mulher escondeu o homem na própria casa.
Eles estavam crendo que ia dar certo{
Quebra de tempo}
Os dias se passaram e o plano foi executado, chuuya foi levado...
— NÃO! — Chuuya se debatia, tentando escapar de Mori.
— Vai voltar pra lá sim, você é a atração principal da casa, a minha mina de ouro — O mais velho falou, arrastando o ruivo.
Porém, eles não sabiam que tinham despertado o ódio da pessoa errada, mexido com alguém que não deveria ser tocado.
Dazai deu um grito grotesco quando percebeu o que tinha acontecido.
Alguém havia levado seu amado, e ele sabia quem era, Ah, Mori mal sabia o que lhe aguardava.
— Querem um monstro, não é? — O castanho disse, amolando a adaga — Então é isso que terão. — Ele olhou para a lâmina e ordenou — Atsushi, prepare os homens, vamos ter uma conversinha com Ougai Mori.
— Claro, senhor — O albino sorriu, se retirando.
Fim do capítulo
NOTAS DA AUTORA: NÃO DESISTI DA FIC, SE ACALMEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince's Favorite
ФанфикChuuya, ou melhor, Camélia como era conhecido, era um dançarino especial de uma famosa casa de prazer... ele só dançava e encantava os homens perdidos que ali visitavam. Já que ele era muito arisco, o dono deu essa oportunidade ao ruivo, contanto qu...