Cap 4

4 2 0
                                    

Kai: Por que vc quer saber isso??- me olha com uma cara de desconfiado.

Hyo: N-Nada de mais, é so para saber mesmo- tento disfarçar.

Kai: Aham..., mas ele é mt amigo de uma menina uma tal de Kami, mas eu n tenho certeza, mas ela é mt linda.

Hyo: Mais qye eu??- faço bico.

Kai: Pirra Qualquer um é mais bnt que vc.

Hyo: Nossaaa pagou pesado.

Kai: Kkkkk, to brincando, vc é linda. Mas agora coma o resto de seu sorvete.

Hyo: Ta bom .

........

Eu e Kai ja haviamos terminado de tomar sorvete. Ele estava comigo n meu quarto, estavas jogando truco.

Kai: Três.

Hyo: Seis.

Kai: Nove.

Hyo: Desce.

Kai: Ta- desceu um tres de ouro e eu um de espadilha, e estava valendo. Otres.

Hyo: yeeeesss ganheiiiii.

Kai: affff, sorte de principiante.

Hyo: Mas eu jogo esse jogo a três anos.

Kai: Não importa.

Hyo: Importa sim, vc me deve um refri.

Kai: Não prometi nada.

Hyo: vem vamos tomar um refri- levantamos e vamos até a cozinha.

M/d: oi crianças tudo bem???- petgunta enquanto lava a louca.

Hyo: Mãe não somos criancasna vdd ja somos quase adultos.

M/d: Tem razão filha vc não é mais criança, vc esta crescendo tão rápido.

Kai: Nossa ela pode até ter uma cara de adulto mas a personalidade parece a de uma criança de 3 anos kkkk.

Hyo: Ha ha ha, nossa que engraçado.

M/d: Mas n deixa de ser vdd.

Kai: Tia tem comes e bebes aqui??

M/d: esta acabando as comidas, vcs dois podem ir no mercado pra mim e ai aproveitam e pegam as suas comidas.

Hyo: ta bom mãe, vamos kai.

Kai: Vamos, até daqui a pouco sr kim.

M/d: Até.

.....

Logo eu e Kai chegamos  no mercado,

Kai: O que vamos comprar??- Fala andando com o  carrinho de compras.

Hyo: Bom primeiro as coisas que a minha mãe preciso, exemplo bucha, farinha, arroz feijão  e etc.

Kai: Ok.Terminamos de pegar as partes chatas e logo chega as partes boas.

Hyo: Eu quero bisssssss.

Kai: eu quero finiiiiii.

Hyo: Então bora.

Kai: E não podemos esquecer. A pipoca.

Hyo: e os refris.

Kai : Exatamente- pegamos tudo,. Estou pegando sorvete mas logo vejo não o ....
Felixxx, au não a ultima pessoa no mundo qye eu gostaria de ver.ne esconde em uma fileira atras, acho qye ele n me viu.mas levo um susto.

Felix: Licença moça.  Vito pra tras e ele estava falando comigo.

Hyo: Ahhhhhhhhhh.que susto.

Felix: Peraiiiiu eu te conheço de algum lugar- fala em um tom pensantivo.

Até o Meu Último DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora