Hyo: E o que???-entro em casa desesperada.
M/D:Filha, e-e que, amor fala vc, é melhor vc.
P/D: Filha e que...... Vc esta muito doente.
hyo: NAO, nao pode ser eu estou otima.
P/D: Filha vx tem cancêr de mama.-Meus olhos se enchem de lagrimas e comeco a chorar, feito louca.
Hyo: QUE???-GRITO-MEU DEUS NAO PODE SER.
M/D: Sinto muito filha estavamos esperando e hora certa pra contar.
Hyo: QUANDO???, QUANDO EU JA ESTIVESSE DOENTE DE CAMA???.
M/D: Eu sei que e dificil de acreditar, mas vai dar tudo certox vc fara um tratamento.
Hyo: É FACIL FALAR, NÃO É VCS QUE TEM CANCER,
P/d: Sss, nao temos, estavamos esperando mais informações antes de te contar.
Hyo: Ok ok, mas e agora- caio no chao e chore e grito desesperadamente.-Eu n quero morrer.
M/D: Vc nao vai pq vc e mt forte filha.
Hyo: E mt dificil de aceitar.
P/d: Eu sei.... Mas passaremos por tudo isso juntos.
Hyo: Ibrigada-me levanti e os abraco bem forte.
PAis:Te amamos filha
Hyo: Eu tbm.
..........
Vamos para o medico, especialista em tumores.
medica: Fique aqui por tempo, e comecaremos os tratamentos.Hyo: Ta, ......
medica: Eu sei que e dificl hyo,.mas isso e para o seu bem.
Hyo: Eu sei- olho para. Baixo.
medica: Fique em casa ate amanha e amanha venha e oassa a seman aqui.
Hyo:ta bom, obrigada.
medica: De nada.
...........
volto para a casa, e deito na minha cama e comeco a chorar, eu pensando em crush, e coisas bobas enquantp estou quase morrendo. Eu sou uma idiota.
Logo adormeco.acordo com os olhos inchados, cansada, e fraca.Nao sei se quero contar pros meus amigos que tenho cancer, estou muito abalada e isso abalaria muiti eles.
deco as escadas.M/D: Filha vc esta se sentindo bem??-pergunta preocupada.
Hyo: Na medida do possivel sim, so um pouco cansada.
P/D: Melhor voltar e descansar mais um pouquinho.
Hyo: Genteee, que chato, eu ja descansei.o suficiente.
M/D:Desculpa filha.
Hyo: Foi mal tbm ainda estou em choque.
P/D: Filha amanha vc ira para a escola. PAra pegar suas coisas, pq vc ficara em um hospital de tratamento e ropouso.
Hyo: Sim.....
...........
Acordo cedo, e me arrumo pra escola, logico estou palida feito um vampiro.
Chego na escola e logo vejo kai na entrada e me .e acena para mim.Kai: Hyi, como foi??? Tudo bem??, foi mal n ter dado um sinal de vd estava.viajando.
Hyo: N ten problema.
Kai: Me fl como foi????
Hyo: Depois eu te conto.
kai: Nao, eu fiquei. Muito preocupado me fale agora-Diz enquanto andamos.
Hyo: mais tarde- tento manter a calma.
Kai: POR FAVORRR.
Hyo: K-Kai eu nao posso-falo querendo chorar.
Kai: Pode sim.
Hyo: nao, nao posso
Kai: VC N CONFIA EM MIM NE.
HYO: o puxo para um canto- K-kai, e-eu tenho ..... CANCER.-comeco a chorar, e msm, se choca muito, e comeca a chorar
kai : Nao brinque com isso.
Hyo: nao e vdd, eu tenho cancer de mama, e hj sera meu ultimo dia, pq.passerai alguns dias num hospital de ropuoso ou sla.
Kai: SINTO MUITO-me abraca forte- Como eu nao saquei antes
Hyo: Nao e culpa sua.
Kai: Vc e minha melhor amiga.
hyo: Vc e o meu melhor amigo.
kai: Eu nao posso te perder.
Hyo: Mas se eu morrer eu virarei um estrela, bem linda e brilhante.
Kai: Vc ja e, mas n vai morrer.Vc e forte
Hyo: Isso e o que todos dizem..
kai: Falamos isso porque e vdd.
Hyo: Mas por favor Kai, nao fl da doenca pra ninguem vc e o unico que sabe.
Kai: que bom, sinal que vc confia em mim
hyo: Vc nao me respondeu, promete??
Kai: Sim, prometo.
Hyo: Agora vamos porque ja estamos atrasados.
Kai: Yeserrrr.
Hyo: Retardado.- Limpo as lagrimas.
Kai: Minha pirra.
.......
estou quase entrando na sala quando alguem pegando em meu braco.Hyunjin: Posso flr com vc??
Hyo: P-Pode claro-digo nervosa, eo msm me leva pra perto de um armario.
Hyunjin: Entao...... Eu queria te dizer na educacao, que eu nao quero namorar vc, pq eu ja estou em um. Relacionamento.
Hyo:Essa doeu,-Sim eu queria te dizer a msm.coisa.
Hyunjin: Entao porque estava querendo meu numero??
Hyo: Porque........-pensa, pensa- eu nao tinha coragem de te flr isso pessoalmente e por isso queria seu numero, e e.
Hyunjin: ta, entao e isso flw.-sai, que ridiculo, panaca, idiota. COmo iusa flr desse jeito comigo e no pior momenti da minha vida.
Volto para a sala, e todos estao olhando para a mim.Kai: Pirra, o que ele fl contigo???'
Hyo:.Ele.me deu um fora -sussurro
Kai: ELE TE DEU UM FORA-grita e.todos escutam.
???:nossaaaaa, coitada.
????:ihhhhhh.levou fora.
???: Kkkkk, agora que eu sei que nao estao juntos, quer namorar.comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Meu Último Dia
FanfictionHyo-jin é uma menina, mt educada e gentil porém ela tem uma doença no coraçã, Será que se um garoto charmoso, divertido e fofo pode mudar isso?? Talvez o Lee felix.( Baseado na minha vida, tudo qye esta nessa fanfic realmente aconteceu. ).