eu comecei a entrar em pânico, quase perdi o meu bv, de novo.
Vou pra sala e sinto que estou um pimentão de vergonha. Percebo alguns olhares em cima de mim, e decido ignorar.Kai: Você ta bem?
Hyo: Sim....-falo tentando disfarçar.
Kai: Acho que não hein.
Sr. Kim: Gente hj vamos juntar as turmas com o segundo A .
Hyo: Ah não é a turma do hyunjin e do Felix.
Hhhhhhhhh
Kai: Vixxxxxx.Yeon: Os namorado da hyo ta vindo.- grita.
E logo todos chegam, incluindo hyunjin e felix, que logo que entram olham pra mim.
Sr kim: Gente eu ja fiz ums grupos, pro trabalho que eu expliquei pra essas duas salas. Os grupos serão de 4 pessoas cada. Grupo 1: Minho, jennie, giselle, sana. -kkkkk, sorte a dele so menina bonita. - Grupo 2 : Kai, Felix, hyunjin e Hyo-jin. - O que???????? EU?? Naoooooooiooo tinha que serrr. Todo mundo fez Ihhhhhhhhhhh. Eu provavelmente fiquei vermelha.
Kai: Ah não esses dois bocos.- cochicha.
Hyo: Professor não pode mudar não?
Felix: Porque bb, n quer ficar cmg?- manda beijinho pra mim.
Hyunjin: Meuuu deus.
Hyo: Ah-ah.- não sei o que falar.
Sr. Kim: a não Hyo , não tem como. Sorry. - Logo acaba de falar os grupos, e ai formamos.
Hyo: Bom, alguma ideia?- falo pegando uma caneta e anotando.
Felix: Eu tenho, quer me beijar?- fala provocando.
Hyujin: Não era você que não gostava dela?- Fala irônico.
Felix: Mudei de ideia.
Hyunjin : Hahaha- ri, sarcasticamente.
Hyo: G-Gente vamo focar.
Kai: Verdade.
Hyunjin: Se prepara lix, que temos outros concorrrentes.- diz e olha pra Kai.
Felix: temos?? Quer dizer que vc tbm gst dela?- olha bravo.
Hyunjin: N-não sai fora. Ela n faz o meu tipo.
Hyo: Vou fingir que n me ofendi c isso ta .
Hyunjin: Olha eu n disse q vc é feoa n nada disso, eu so disseq vc é meio emocianada.
EMOCIANADA eu nunca. Bom... talvex um pouco. Mas quem é ele pra falar isso de mim?.
Hyo: Você consegue piorar a Situação. Quer saber vamos comtinuar.então...- alguem me interrompe.
Felix: Kkkkkkkkkkkkkkkoo,. Ah mds o Kai tem mo narigão.
Kai: E você com essa sardas feias.
Felix.: Cala a boca seu idiota- dunada fica bravo.
Kai: Olha quem fala. - Enquanto isso hyunjin está no cllr flnd c a namoradinha nova.
Hyo: Gente me escutem.- E ninguém me escuta. - vamos fazer.
Felix:Seu hipopótamo mestiço.
Kai: Piriquito recém nascido.
Estou ficando louca temos q entregar isso e ninguém me escuta, e hyunjin esta rindo deles e flnd c a namorada n pra me ajudar. Ai eu me cansei.
Hyo: CHEGAAAAAAAAAAAAA- dei um gritp q todos do bairro devem ter ouvido e todos. Os e começaram a olhar pra mim- MAS Q CARAMB, CANSEI JÁ, SEUS IDIOTAS, RIDÍCULOS, OTARIOS, O HYUNJIN SO PENSA EM MENINA, O FELIX SÓ PENSA EM RIR, E O KAI E ESQUENTANDO. EU NÃO ESTOU MAIS NESSE GRUPO ESCOLHAM OUTRA PESSOA, PQ EU VOU FAZER SOZINHA- E vou pra outra parte mais solitaria da sala, n ligo pro q eles vão pensar porque eu me cansei. E começo q fazer o meu trabalho. E logo kai chega.
Hyo: Sai.
Kai: Mas Hyo .
Hyo: sai eu não quero saber vai brincar la c eles, ja q vcs só sabem fazer isso né. Agora licença deu horário de tomar meus remédios. - Falo e saio da sala.
Tomo um ar e relaxo, penso eu não aguento mais, e começo a desabar no choro no banheiro. Eu choro tanto q começo q soluçar, logo saio do. Box e começo a sentir uma dor terrível no peito, e começo a perder o ar, começo a pedir a ajuda mas minha voz esta fraca ate q so vejo um borrão branco e caio no chão.
Acordo em casa,deitada em minha cama, meus pai sentado em cadeiras, e ryunjin.Ryun: Ai gata tu acordou ufa ; me abraça.
Hyo: o q aconteceu?
M/d: Você desmaiou .
Hyo: ah ta.
P/d: deveter sido estress.
Hyo: Eu vou tomar um banho.
P/d: Vai la amor.
Tomo um banho assim q todos saiam do quarto, lavo o meu cabelo e quando acabo percebo q meu cabelo ou mechas dele estavam caindo, ai comecei a entrar em pânico, era muito cabelo q caiu. Muito mesmo. Logo ryunjin chega.
Ryun: O q aconteceu? T bem?
Hyo: meu cabelo ta caindo muito.- começo a chorar.
Ryun : ai não , vou chamar a sua mãe
Logo minha mãe aparece.
M/d: Meu amor, sinto muito,- me abraça. - mas só temos uma opção.....
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Meu Último Dia
FanfictionHyo-jin é uma menina, mt educada e gentil porém ela tem uma doença no coraçã, Será que se um garoto charmoso, divertido e fofo pode mudar isso?? Talvez o Lee felix.( Baseado na minha vida, tudo qye esta nessa fanfic realmente aconteceu. ).