Hyun: falarei isso pra ela.
Felix: E bom msm.
.......
Hyo onMuitas pessoas me visitaram nessa semana,.mas...... N sei pq achei que hyunjin me.visitaria, mas nunca nem nos falamos.
Logo ryujin me visitaryun: E ai garota??_ Me da um leve abraco.
Hyo: Oi...._-Falo desanimada.
ryun: Esta assim pq ???
Hyo: Estou com medo dos resultados
ryun: Eu sei mas relaxa mona, vai dar tudo certo.
hyo: Tem razao.
Medica: Ola, hora dos exames, cardiovasculares.
ryun: Tchau- me.beija na bochecha- vai dar tudo certo.
hyo: Obrigada.
........
Logo a semana se termina e ja e o,meu ultimo dia no hospital. ( a medica esta em seu escritorio conversando c seus pais)medica: Pai, o problema da Hyo nao e mais cardiovasculas, isso ja esta certo,.mas achamos um tumor na mama esquerda dela, e por isso descobrimos que ela pode ter cancer,.mas assim vcs terao que visitar frequentemente o hospital, faremos mais exames, por enquanto A Hyo tera qye se afastar de atividades fisicas, mas podera ir a escola por enquanto, e diante disso avaliaremos a situacao.
M/D;-Chora-Que???? Minha filha pode ter cancer??? Nao, nao, nao pode ser.
medica: Infelizmente sim sr.M/D.
P/D:Mas se fizermos o tratamento tudo certinho ela ficara bem e saudavel ne.
medica: Claro, contrataremos.os melhores medicos do pais, e a Hyo e uma menina muito forte, ela vai ficar , mas tera que ficar sobre cuidados medicos.
M/D:S-Sim, eu faco de tudo para salvar a minha filha......
Medica :Podem leva-la pra casa, e assim que tivermos mais informacoes os avisaremos.
P/d:Ok,.mt obrigada.
.........
Meus pais me levaram pra casa, n falaram n um piu no carro, acho que estao escondendo alguma coisa.
Hyo: Mae, pai, aconteceu algo?
M/d-N-Nao minha filha, esta tudo bem.
Hyo: E que vcs parecem meio nervosos....
P/d: Filha descibrimos que....- Minha mae o interrompe.
m/d: que vc esta muiti saudavel, e agora va descansar,.pq amanha tem aula.
hyo: ok.-vou para.o meu qyarto, minhas irmas estao dormindo em seus qyartos, deito em minha cama,.e logo fico meio c medo dos resultados.-sera qye eu estou curada???- falo pensativa e logo adormeco.
........
QUEBRA DE TEMPO( AMANHA)Acordo, e logo me arrumo pra escola, tomos meus remedios normalmente, deco as escadas e logo vejo todo minha familia la em baixo meus pais e minhas. Irmas, minha irmas com cara de choro.
hyo: Gente o que aconteceu???
Won: deculpa.mae isso nao vai mais se repetir.
m/d: Espero msm mocinha.
p/d: Filha melhor vcs irem pra escola.
Hyo: Ok, vamos menibas.
irmas:vamos.-Chegamos na escola, tudo parece norma.
ryun: -me abraca por costas- garota saudades de vc
hyo: Kkkkk, eu tbm.
Bing: Iiiihhhh hyoooooo, my quenn,.vc voltou.
hyo: gente eu estou bem, so foi uma semana de exames.- minhas irmas se entreolham eu percebo.
Ryun: olha ey tenho um monte de fofoca pra te contar.Saio de perto dos outros e noa duas ficamos conversando.
Ryun: Eu terminei que a lari, e perdi a virginidade.
Hyo: Que????- grito-Quer dizer serio??.
Ryun: Ssss, descobri qye ela me traiu.Mas sobre a virginidade..... Mano e mt bm, e foi c um menino o Jason.
hyo: I jason, ele e mt lindo.MAs conta como foi.
Ryun: Eu tava fazendo um trabalho, nos olhamos e comecamos a noa beijar, e quando me dei conta, a gente taca na.cama.dele sem roupa, e ele metendo pau na minha bct.Mano eu gozei mt, ele e mt bm no que faz.
Hyo: Imgino.....Mas.... Usou protecao??
Ryun: Claro ne.
Hyo: Ufaaaaaa.
Ryun: Mas ryun quando vai perder a sua???? Todos aqui da escola ja perderam praticamente, ate o hyunjin.
Hyo: Serio???
Ryun: Ss.
Hyo:Nossaa, entao, eu sou a unica da escola praticamente.
ryun: Ss, infelizmente.-vamos para a sala e trabalhamos naquele msm grupo da outra vez.
yeo: Jk pare de dar ideias ruins por favor.
Jk: Faco meu,favor, pare de se achar o lider do grupo.
Lisa: Aiiiii quebrei minha unha.
Hyo: O qye eu fiz pra merecer isso????.
Yeo: Vc e mt idiota.
Jk: E vc e mt safado.
Yeo: Ainda mais na cama.
jk: Olha ele olha ele.
lisa: Seua gays.
jk: nada a ver .Sou cem por cento hetero.
yeo: Digo o msm.
lisa: Vcs dois se amam.
yeo:N-Nao -cora.
Hyo: PARAAAAA, QUE SACO MANO, CES SAO GAYS SS, O HAN N FALAA NADA, E LISA SO PENSA EM COISAS SUPERFICIAIS.
Han:F-Foi mal.
yeo: SOrry.
Jk:Sorry..
lisa:affff ta desculpa.
Hyo: O nosso trabalho e sobre relacoes humanas.
yeo: Enfim sobre isso.....
........
Logo as aulas acabam e b vejo kai hj.estranhooi......chego,em,casa e ouco isso.M/d: O que????? Cancer de mama??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Meu Último Dia
FanfictionHyo-jin é uma menina, mt educada e gentil porém ela tem uma doença no coraçã, Será que se um garoto charmoso, divertido e fofo pode mudar isso?? Talvez o Lee felix.( Baseado na minha vida, tudo qye esta nessa fanfic realmente aconteceu. ).