Capítulo 3:
Julieta : Nossa isso não pode estar acontecendo quando eu finalmente gosto de alguém eu descubro que ele é da família rival da minha, talvez seja melhor eu nem insistir para não causar confusão (fala triste)
Romeu: Eu não acredito que ela é uma campos, meus pais nunca iriam deixar eu conversar com ela e meu avô odeia o hélio, (fala triste) bem que podia ter alguma coisa que eu pudesse fazer para as famílias se unirem e eu a juli conseguirmos ser amigos.. PERA ACHO QUE EU JÁ SEI ! . Vou mandar mensagem para ela.
Julieta : Olha ele mandou mensagem! Mais e se minha mãe descobrir.. A quer saber eu vou responder afinal eu não estou mentindo pra ninguém porque ninguém me perguntou sobre ele kkkkk.
Mensagem:
Romeu : oiiJulieta: oiii
Romeu: Você lembra de mim?, eu sou o menino que você dançou na festa.
Julieta: Claro que eu lembro a festa foi hoje se eu não lembrasse ia ser preocupante kkkkkkkk. Mais enfim acho que você já descobriu que nossas famílias são brigadas.
Romeu : Sim, mais eu tenho um plano para fazer com que a briga das famílias acabe.
Julieta: Que plano ?
Romeu : Não dá para falar por mensagem tem que ser pessoalmente, me encontra amanhã na fonte .
Julieta : Tá bom boa noite.
Romeu : Boa noite .
No meio da noite julieta acorda e escuta um barulho vindo da sacada dela, então com medo ela pega um abajur para tacar na cabeça do "invasor" .Quando ela está pronta para tacar o abajur ela vê que na verdade era o romeu que estava lá.
Romeu : Calma eu não sou um invasor não kkkkkk.
Julieta: Engraçadinho eu quase morri de susto porque do nada de madrugada você aparece e outra COMO VOCÊ SABE ONDE EU MORO TIPO A GENTE SE CONHECEU FAZ UM DIA!.
Romeu: Você tinha colocado a localização da sua casa em um post seu.Julieta: Ah é vdd.
Romeu : Toma cuidado vai que realmente um invasor usa essa localização para te encontrar.
Julieta : Ai credo Romeu nem fala isso mais enfim o que você veio fazer aqui ?
Romeu: Eu vim te contar o meu plano
Julieta : Tá bom explica o que você quer fazer.
Romeu : E se a gente .....