capítulo 2

269 9 0
                                    

Capítulo 2:

*Romeu tinha conseguido enganar sua mãe dizendo que ia para a casa do Alex e para entrar na festa ele pulou o muro, enquanto isso julieta estava conversando com seus amigos.

* Um tempo depois..

Julieta: LÍVIA, LÍVIA AI GENTE CADÊ ELA

* Enquanto julieta procurava Lívia ela acaba se esbarrando no Romeu (Eles ainda não tinham se conhecido).

Julieta : Me desculpa eu tava distraída

Romeu: Não relaxa tá tudo bem

* Eles tem uma longa troca de olhares

Romeu: Você quer dançar?

Julieta: Sim ( fala apaixonada)

* O tempo passa e eles dançam e conversam muito até que eles escutam alguém os chamando.

Karen: RO, ONDE VOCÊ ESTÁ?

Patrick : JULI, CADÊ VOCÊ ?

* Romeu e julieta se despedem e vão em direção dos seus amigos. Um tempo depois a festa começa a acabar e os convidados começam a ir embora então julieta vai para casa com sua família e romeu já tinha ido a um tempo com o Alex e seus amigos.

Na casa da julieta:

Julieta: Nossa eu não consigo parar de pensar nele como que eu nunca tinha visto ele aqui no bairro, e o pior é que eu nem sei o nome dele só o apelido.

Na casa do Romeu:

Romeu : Eu não consigo parar de pensar nela, ela é tão linda como que eu nunca tinha visto ela antes e o pior é que eu só sei o apelido dela "juli"

Na casa da julieta:

Julieta: Já sei eu posso procurar ele no Instagram!.

* Romeu também teve a mesma idéia até que quando eles finalmente encontram as contas eles se deparam com os sobrenomes.

Julieta: ROMEU MONTEIRO?

Romeu: JULIETA CAMPOS ?

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora