capítulo 4

168 10 0
                                    

Capítulo 4:

Romeu: E se a gente fugisse?

Julieta : FUGIR ROMEU VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO ? PRIMEIRO ONDE A GENTE IRIA FICAR? SEGUNDO ISSO IA CAUSAR MAIS BRIGA ENTRE AS FAMÍLIAS SÉRIO SEM CHANCE.

Romeu : Você tem razão... (fala chateado) mais e agora o que a gente faz ?

Julieta: Acho que agora é melhor você voltar para sua casa porque está muito tarde e amanhã a gente se encontra na fonte para conversarmos melhor.

Romeu : Tá bom ....

Eles de despedem com um abraço e o romeu volta pra casa e por sorte ninguém percebeu que ele tinha saído de casa e julieta volta a dormir.

No outro dia juli acorda e vai pro CEC e encontra Lívia.

Lívia: Oii amiga

Juli : Oii li

* elas se cumprimentam com o toque de mãos delas

Juli: Nossa Lívia eu nem vi você ir embora da festa ontem.

Livia: É porque quando eu tava indo embora você estava dançado com um menino inclusive quem é esse menino ?

Julieta: Eu ? ( fala gaguejando) não livia você deve estar se confundindo.

Lívia: Eu sou sua amiga juli você pode me contar eu não vou te julgar

Julieta : Antes você tem que prometer que você não vai contar para ninguém.

Lívia: Eu prometo juli

*Julieta conta tudo o que aconteceu na festa do plano do Romeu e sobre ele ser um Monteiro.

Lívia: Nossa amiga que chato uma pena ele ser da família rival da sua.

Julieta : Pse... Mais agora fala de você um pouco, não pense que eu não vi você de conversinha com o Alex .

Lívia: EU ? NÃO EU NÃO TAVA FALANDO COM ELE NÃO, OLHA O TREINO JÁ VAI COMEÇAR VEM JULI.

Julieta : Lívia não pense que você escapou de me contar o que aconteceu não tá kkkkkkk.

Lívia: Tá bom agora vem se não o seu avô vai ficar muito bravo com a gente.

Julieta : é verdade.

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora