Dr. Harry (POV)
Assim que desliguei o telefone, dei por mim sozinho no meu gabinete, com as calças para baixo e a mão a agarrar o meu pénis. Fechei os olhos e a minha mente elaborou imagens de Amelia deitada na cama, nua, a ver pornografia, a tocar-se, os seus dedos a entrar e a sair da vagina, os seus gemidos a ecoar nos meus ouvidos. Enquanto me masturbava, visualizava a sua vagina molhada e inchada, os seus sucos a escorrerem para os meus dedos, o seu rabo a contorcer-se debaixo de mim enquanto eu a fodia. Fantasiei com a sua pele macia, os seus seios firmes e o seu sorriso doce e inocente.
Quando me aproximei do clímax, gemi alto, pensando no rosto de Amelia a contorcer-se de prazer enquanto a levava ao orgasmo. Imaginei a sua boca quente e húmida à volta do meu pénis, chupando-me, a sua língua a girar à volta da cabeça, os seus lábios a beijar e lamber avidamente os meus testículos.
Imaginei-a em cima de mim, no meu colo, as suas ancas a girar, a sua respiração cada vez mais rápida e pesada enquanto eu a fodia mais e mais profundamente. Praticamente podia sentir os seus dedos suaves e delicados a tocar nos meus mamilos, beliscando-os e puxando-os suavemente.
Enquanto atingia o clímax, dei por mim desta vez a sonhar em foder Amelia por trás, a sua vagina apertada e húmida a apertar o meu pénis, o seu rabo macio e redondo a abanar com cada investida minha. Explodi na minha mão, imaginando o meu esperma a disparar para dentro dela, enchendo-a, as suas entranhas a latejar à volta do meu pénis.
O meu coração acelerou, a minha respiração ficou difícil, as palmas das minhas mãos a suar. Desabei sobre a minha secretária, esgotado e exausto, com o corpo ainda a tremer devido ao orgasmo intenso.
Enquanto estava ali deitado, ofegante, a tentar recuperar o fôlego, não pude deixar de me perguntar o que estaria Amélia a fazer neste momento. Estaria a masturbar-se, revivendo o nosso encontro, imaginando-me dentro dela? Estaria a tocar-se, a esfregar o clitóris, a meter os dedos, a pensar em mim?
Não podia deixar de pensar no que Amélia estaria a fazer neste momento.
Quando me apercebi das minhas ações, comecei a questionar a minha ética de trabalho terapêutico. Estaria eu a aproveitar-me da minha posição de terapeuta? Estaria a ultrapassar limites que nunca deveriam ser ultrapassados?
No entanto, não conseguia tirar Amelia da cabeça. Os seus gemidos suaves, o seu olhar sensual, o seu belo corpo. Estava completamente apanhado.
"Que raio estou a fazer?" murmurei, olhando pela janela do meu escritório. Andava de um lado para o outro, o meu coração acelerado, o sangue a correr-me nas veias. "Isto não pode acontecer. Não posso deixar que isto aconteça." Sussurrei para mim mesmo, enquanto repassava na minha mente os acontecimentos daquela noite. Como é que eu podia ter deixado as coisas chegarem a tal ponto? Quer dizer, Amelia era uma jovem bonita, sim, mas também era minha paciente. A minha responsabilidade.
Levantei-me abruptamente e voltei a andar nervosamente pelo meu gabinete. Não, tinha de manter os pés firmes na terra. Tinha de por fim a esta loucura antes que arruinasse a minha carreira, a minha reputação.