Olá a tod@s que (ainda) lêem esta história. E obrigado por isso, do fundo do coração.
Decidi dar um seguimento a esta história porque achei que as personagens mereciam ao menos uma conclusão. Honestamente, ainda não estou certa de quantos mais capítulos irei escrever, mas já tenho o próximo finalizado (Capítulo 8).
No entanto apenas irei publicá-lo quando os últimos três capítulos tiverem alcançado à volta dos 100 likes, cada um. Espero que entendam que isto de escrever histórias dá imenso trabalho e que é importante que os leitores também contribuam para o sucesso das mesmas (neste caso com partilhas, likes e/ou comentários).
Novamente, quero agradecer a todos que tem acompanhado e aguardaram este tempo todo por novos capítulos. A vossa paciência e resiliência é fantástica.
Se por acaso alguém quiser que publique a versão da história em inglês (há quem goste mais de ler em inglês) é só pedir porque tenho ambas as versões escritas.
Por fim, para aqueles que já me acompanham desde 2014 (uau!) e conhecem a minha primeira fanfiction "69" (também com o Harry), queria perguntar se gostavam que reescrevesse a história (aos poucos).
Não será exatamente igual à primeira versão (até porque perdi os capítulos todos -.-) mas semelhante.Um bom ano 2024 para tod@s e que os vossos sonhos se concretizem!
Mary