"Mas um dia normal...?"

32 5 0
                                    

  Amity estava penteando seu cabelo verde em tom de água-marinha enquanto observava seu reflexo em sua penteadeira, ela estava se arrumando para mais um dia caótico em Hexside.. Uma garota tem que estudar muito para que quando ela crescer consiga entrar no clã do imperador e deixe sua mãe orgulhosa.

  A mesma pega uma xuxa de cabelo e amarra a parte mais escura de seu cabelo formando um pequeno rabo de cavalo.

  - Ei Mittens! Você está pronto?? - A menor olha no reflexo do espelho e vê Emira, sua irmã mais velha.

  - Estou, a mãe e o pai vão nos levar pra escola? - Ela se levanta e pega sua mochila apoiando as alças em seus ombros encostados em suas costas.

  - Eles estão meio ocupados no momento, Não vai dar hoje..

  - Nunca dá...

  - Fique calmo, eu e o Ed recebemos nossos parlimãs esqueceu?

  - Espera, você vai me levar pra escola?...

  - Exatamente!

  - Prefiro ir à pé de sofrer um acidente.

  - A gente sabe muito bem como voa neles, se você parasse de estudar tanto teria visto pela janela.

  - É semana de prova, eu tenho que estudar.

  - Tanto faz, vem logo antes que a gente se atrase! - Emira e Amity descem as escadas indo até a porta de casa onde estava Edric esperando as duas.

  - Finalmente vocês chegaram! Vamos? - As mesmas concordam com a cabeça, Os gêmeos sobem em seus bastões e o menor sobe no de sua irmã, então eles seguem o caminho até Hexside.



  Amity estava guardando seu material em seu armário quando avistou sua ex melhor amiga de infância, Willow Park, ela estava acompanhada de um garoto moreno bem mais baixo que ela é uma garota um pouco estranha. Quando a de cabelos verdes observa melhor vê que era uma garota humana e se questiona o que uma humana estava fazendo lá.

  - Você está pensando no que? - A mesma olha pro lado e vê que era Boscha, sua "melhor amiga"..

  - Nas provas que vão ter hoje, fiquei de madrugada estudando a matéria.. - Diz ela dando um sorriso forçado tentando esquecer aquela garota.

  - Ta né, vem comigo eu vi uma pessoa meio curiosa por aqui.. - Mittens fecha seu armário e segue ela até chegar perto de Willow seus amigos.

  - Olá meia bruxa, vejo que fez amigos, devem ser uns fracassados ​​como você! - Boscha da uma risada de canto abrindo seu suco e tomando um pouco.

  - Oi Boscha, Oi Amity...

  - Ei! Pode deixá-la em paz! - A humana se levanta ficando cara-a-cara com a de três olhos.

  - Claro, eu só vim regar sua planta. - Então ela joga o resto do seu suco em uma planta que era para o trabalho da de óculos.

  Amity encara a situação surpresa, enquanto Luz questionava Bosha pela sua atitude da mesma, Gus estava ajudando Willow com a planta.

  - Boscha, isso foi muito infantil, peça desculpas.

  - O que?! Você está do lado da meia bruxa agora? - As duas se encaram por um momento antes que Mittens fosse até Willow a ajudar.

  - Ugh, Ta bom então Blight. Faça o que quiser! - Ela sai batendo os pés furiosa.

  - Desculpa Willow...

  - Ta tudo bem, eu dou um jeito nisso!

  - Uma pergunta quem são eles?...

  - Gus e Luz, Meus amigos!

  - Oh.. É um prazer pessoal. - Amity termina de ajudar Willow e encara os dois que ainda estavam meio confusos.

  A humana chega perto da Blight a encara profudamente.

  - É um prazer! Eu sou a Luz Noceda.

  - Olá, Luz eu sou Amity Blight. - Elas apertam a mão uma da outra enquanto se encaram com sorrisos meio bobos no rosto.

   - Hum.. Ami por que você me ajudou..?

  - É porque... Eu estou cansada de ser rude.. Enfim, eu tenho que ir! - A mesma sai de lá indo em direção ao banheiro.

  "Por que eu estou tão rosa?.."
  Ela se pergunta após de se olhar no espelho. Amity abre a torneira jogando um pouco da água fria em seu rosto parando para refletir sobre o que tinha acabado de acontecer.

  - Oh, Olá Amity!! - Skara entra no banheiro ficando surpresa ao ver a mais nova dos Blight lá drento.

  - Oi Skara.. O que você está fazendo aqui?

  - A professora ficou doente então eu estou de aula livre! E você ja não era pra estar na aula de abominações?

  - Oque?.. Ai não!! Eu perdi o horário! - Ela diz espantada após olhar o seu relógio e ver que nessa hora ja estava começando sua aula. - Tchau Ska!

  A Blight sai correndo dispara pelos corredores até chegar na sua sala e abrir a porta bruscamente chamando a atenção de todos.

  - Amity, ai esta você! Pensei que a minha melhor aluna não viria hoje pra aula, Entre por favor.

  - Ham.. Claro.. - Ela vai até o seu lugar percebendo que havia a presença de outra pessoa no seu lado, parecia familiar mas a mesma não conseguiu reconhecer.

  - Psiu, hey! - Mittens olha para o lado e descobre que quem estava sentada ao seu lado era Luz, a nova amiga humana de Willow.

  - Olá Noceda, não sabia que você tinha aula no mesmo horário que eu.. - Ela sussurra para o professor não ouvir sua conversa

  - Pois é, nem eu! - Luz também sussurra dando uma pequena risada. - Ei, hoje a Willow e o Gus vão lá pra casa da coruja você quer ir também?

  - Hum... Ta bom..

  - Beleza! Ham.. Você pode me ajudar com isso eu não entendi muito bem..

  - Claro, bem isso é fácil é que você não deve ter notado isso [...]

"Só um segredo.."Onde histórias criam vida. Descubra agora