DEMOREI MAS VOLTEI!! (estava bem desaminada😓..)
AVISO!! ESTE CAPÍTULO CONTÉM:▪︎ Palavrões / Linguagem imprópria (chame como quiser.)
▪︎ Distúrbios alimentares e transtornos alimentares.
▪︎ Autodepreciação.
▪︎ Menção de suicídio.
▪︎ Dependência emocional(?)
▪︎ Automutilação.
▪︎ Culpa.
▪︎ Mommy, Daddy & Family Issues.
▪︎ Drogas e álcool.Caso você tenha gatilho sobre qualquer desses assuntos, por favor, procure ajuda de um profissional para superar isso e procure outra coisa para ler! Você é fort vai conseguir superar, tenho certeza!💕🫶
Caso você tenha ficado, boa leitura e aproveite!🎀
Meio da madrugada...
Com as apresentações de Amity, as vendas dos produtos foi aumentando cada vez mais, isso deixava Odalia muito feliz, porém, o resto da família achava o contrário.
Após uma apresentação, nos bastidores se escontravam Edric, Emira e Amity. Dava para ouvir Odalia gritando a cada lance maior para comprarem seus produtos.
Amity estava sentada em uma caixa fria de metal, com a perna esticada para Emira curar o ferimento de seu joelho.
Edric encara as duas, o canto de seu lábio se entorta, ele queria falar algo, mas provavelmente não sabia como.
Mittens encara ele é percebe sua expressão azeda.
- Fala, Edric. - Ela diz, Ed finalmente toma coragem, ele suspira e se aproxima delas.
- Mittens, você está saindo cada vez mais e mais machucada dessas apresentações, e não, não vale a pena só porque é a nossa mãe.. - Ele faz uma breve pausa, esperando uma reação de sua irmãzinha, nada, ela continuava com uma expressão vazia. - E eu sei que não é só fisicamente que isso está te afetando.
Em se vira e dá um tapa no ombro dele.
- Oque foi?! Olha só pra ela! A mãe está acabando com a vida dela! - A mais velha suspira.
- A gente conversa isso depois, beleza? Acho que eu já curei todos, está se sentindo melhor, Mittens?
Amity segura a barra da manga comprida de seu uniforme de batalha, levando ela para baixo de novo, tentando cobrir qualquer resquício de machucados de seus pulsos.
A mais nova assente, Emira fica satisfeita, ela acaricia o ombro de sua irmã e leva Edric para um canto, para eles discutirem sobre a merda que ele podia ter feito.
Lá estava ela, sozinha, no meio de vários produtos mortais feito por seu pai, sentada em uma caixa de metal fria, com seus pés descalços. A mesma sai do local, ela sai por trás de fininho.
A Blight vai até um grande campo, ele estava limpo, meio sem via, mesma assim a de cabelos esverdeados respira fundo e se deita, observando o céu estrelado.
Amity abre o penstagram."Willow":
< Amity, por que você parou de conversar comigo?.. Eu fiz algo?
Há 4 diasAmity respira fundo.
"Amity":
Olá, Willow. Não sei quando você irá ver essa mensagem, mas eu queria te falar, que você foi uma grande melhor amiga para mim, porém, tudo chega ao fim, certo..? não se culpe,
eu que fui fraca, nossa amizade nunca foi uma perda de tempo para mim, você sempre será a melhor pessoa que apareceu na minha vida inteira, Park. continue sendo criativa e alegre, não sinta minha falta nunca, por favor! eu não te mereço...
Eu te amo muito, Will. >Amity termina de digitar, mesmo seus dedos hesitando, e envia.
Ela respira fundo o bastante para roubar todo oxigênio do lugar, as estrelas pareciam que brilharam mais quando ela enviou a mensagem, um peso enorme de culpa foi retirado de seu ombros.
De repente, um barulho surge no meio de algumas árvores, os sons de passos por folhas secas e grama que iam até o local onde a Blight se encontrava.
Ela encara e antes que pudesse reagir, a Noceda cai de cara no chão, revelando que era ela.
— Porra! — Ela diz frustrada, ela levanta seu rosto e observa Amity assustada.
— Oque caralhos você tá fazendo aqui?! — A Blight pergunta.
— Eu vim te ver.. — As jovens escutam passos, então rapidamente Mittens se levanta e puxa Luz para trás de grandes árvores e arbustos, tampando a boca da mesma.
— Que noite merda! — Uma voz desconhecida diz, indo em direção ao portão de saída junto de alguém.
— Realmente, mano.. Mas a apresentação daquela bruxinha foi interessante.
— Você é tão idiota, cara, vai se foder. — Os dois discutem baixinho, logo saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Só um segredo.."
RomanceAmity Blight, uma garota toda "certinha", ela sempre segue regras e obedece seus pais ou superiores. Ela não pode ser amiga de quem não são de "grande porte", o que atingiu muito na infância após perder sua melhor amiga, Willow Park. A mesma não gos...