(EU TAVA A MUITO TEMPO SEM POSTAR😰😭 DSCLPA SÉRIO💔)
TW!!:
• pensamentos de suicídio!
• sh!
• Ed!(um pouco!)
• Mommy issues & Daddy issues!
• Minha AU!
• Palavrões!Por favor não leia se isso algum tópico muito sensível para você!!
Amity estava em seu quarto, havia se passado 1 semana dela ignorando Luz, Willow, Skara, Gus, e principalmente Boscha. Era quase impossível ela ignorar seus irmãos por mais que a jovem tentasse.
Ela se levanta vendo sua visão escurecer e ela ficar meio zonza, assim que tudo se estabiliza ela realmente se levanta e sai de seu quarto
A de cabelos verdes anda pelo corredor e desce as escadas para o térreo, ela vai até a cozinha e pega água.
Já era madrugada, bem cedo, no dia seguinte não haveria aula, mesmo assim ela havia estudado até tarde e se esforçado.
A mesma resolve ir para fora para observar as estrelas, porém quando ela passa perto da porta do escritório de seu pai, ela vê na fresta uma luz saindo
A garota fica confusa e tenta ouvir seu pai, mas não escuta nada, ela bate na porta e abre.
- Pai?..
Amity? Oque você está fazendo acordada? - Ele diz virando para trás e encarando sua filha, ele parecia bem surpreso.
- Eu não consegui dormir.. E você?
-Os negócios não param,e sua mãe diz que eu também não vou..
- Pois é.. A mãe não deixa a gente descansar.. - Ela entra e se senta na mesa, Alador se junta a sua filha e se senta na mesa.
Por alguns minutos eles ficam em silêncio, até que Amity toma mais um gole de sua água, a manga longa de seu pijama desce um pouco, deixando as ataduras um pouco a mostra, Alador percebe e pergunta:
- Oque houve com seus pulsos? - Amity congela por um instante, um ar gelado corre por seu corpo fazendo ela sentir um arrepio.
A jovem rapidamente limpa a garganta, mesmo se sentido desesperada ela junta forças e calcula uma resposta rápida e logo diz:
- Eu me machuquei treinando combate na aula.. - O pai da mesma a encara não muito convencido.
- Você deveria ter pedido ajuda pros seus irmãos, eles estudam cura.
- Eu não queria preocupar eles, mas eu estou melhor agora.. - Ele não fica muito contente com isso, mas se recusa a falar algo mais sobre.O silêncio domina o local novamente durante um longo tempo.
- Eu acho melhor eu ir.. - A jovem bruxa diz, quebrando o clima.
- Oh, claro. Se cuida, Mittens. - Ela acena pra ele e sai do escritório do mesmo, assim que a porta se fecha atrás dela, ela solta o ar de seu pulmão tirando a tensão que tinha ficado com a pergunta de seu pai.
Ela segue seu caminho e sai da mansão, ela se senta nos degraus da entrada e encara as estrelas no céu, o vento frio estava fraco mais ainda fazia seus cabelos voarem de leve, também fazia seu corpo se esfriar ao passar de alguns segundos.
Amity respira o ar gélido e seu nariz arde, a mesma não se importa e apenas continua encarando as estrelas com interesse.
"Talvez se eu fosse uma estrela, eu poderia ser tão admirada, valorizada, brilhante, eu acho que não seria tão criticada.."
Ela pensa e reflete como seria se ela fosse uma estrela, seria uma bem brilhante ou uma bem apagada? Participaria de uma constelação ou ficaria bem distante do resto das outras estrelas? Ficaria ligada a uma estrela que a fazia ser tão reluzente que a faria ser outra estrela?
Isso não era sobre estrelas.Silêncio, apenas a brisa e a respiração da jovem.
Um nó na garganta de Amity se forma de repente, ela se levanta e entra, fecha a porta atrás de si, ela a tranca e sobe rapidamente para seu quarto, fecha a porta e se joga em sua cama.
Ela abre seu penstagram e abre as conversas, ela vê uma de Willow:"Willow":
< Amity, por que você parou de conversar comigo?.. Eu fiz algo?A Blight ignora se sentindo extremamente mal, ela se vira para o outro lado e fecha seus olhos tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Só um segredo.."
RomanceAmity Blight, uma garota toda "certinha", ela sempre segue regras e obedece seus pais ou superiores. Ela não pode ser amiga de quem não são de "grande porte", o que atingiu muito na infância após perder sua melhor amiga, Willow Park. A mesma não gos...