°•. Se aproximando.. ou não?.. ☆

20 2 0
                                    

   Amity acorda na manhã seguinte, ela se sente acabada, ela foi dormir mais tarde porque sua mãe a forçou a estudar até bem tarde da noite.
   Ela se levanta se espreguiçando. Seus irmãos podiam ser ouvidos do quarto dela, oque a fez questionar o que estava acontecendo.
   A Blight sai de se quarto seguindo os gritos de seus irmãos a levando até a cozinha, Emira estava quieta agora e Edric estava gritando com sua mãe que lançava um olhar amaldiçoado para ele.
   - Mãe! A gente não vai mais ir naquela suas palestras enfrentar seus produtos só pra perder e se machucar no fim de tudo!
   - Edric.. Querido, a Emira está ficando desconfortável com esse seu showzinho.
   Mittens revira os olhos e vai até a geladeira pegando o leite.
   Odalia encara a mais nova, discretamente. A mais nova dos Blight não percebe e continua a fazer seu cereal.
   - Mittens, teria como você ajudar sua mãe nas reuniões de divulgação?
   Edric parece indignado pela sua mãe ter feito uma pergunta tão desnecessária para Mittens, já que ela não tinha nada a ver com o assunto.
   - Oque?.. Oh.. Acho que sim, quero dizer, sim mãe.
   - Obrigada, querida. Edric, eu quero vou querer conversar a sós com você depois.. - Odalia se levanta e vai até Mittens observando seu cabelo. - Amity, você vai ter que retocar a raiz. - Após isso ela se retira da cozinha, a mais nova dos Blight se sente mal, ela não queria continuar pintando o cabelo, ela amava seu cabelo natural.
   Ela suspira e se vira para Emira e Edric com seu cereal com leite em suas mãos frias.
   - Mittens, por que você aceitou? Você vai sair toda machucada!!
   - Eu sei. - Ela se senta na cadeira, se juntando aos seus irmãos na mesa. Ela começa a comer seu café da manhã, tentando ignorar os olhares de seus irmãos.
   Edric suspira e se retira da cozinha, ele já estava farto de como Odalia tratava todos em casa.
   Emira apenas termina de tomar café e se retira também, deixando Amity sozinha.
   Ela se vê sozinha de novo, mesmo tendo pessoas em casa. O silêncio depois de uma briga com a Odalia é insurdeced
or, como se a mansão Blight estive totalmente vazia, nem o vento fazia barulho.
  Amity suspira e não consegue terminar seu cereal, ela sente um nó na garganta, a mesma guarda o resto de seu café da manhã na geladeira.
   Amity se lembra de todas as vezes que Emira a repreendia por deixar a comida estragar por deixar o resto na geladeira, mas oque ela poderia fazer? Ela não consegue comer nada quando se sente mal.
   Eu solta um longo suspiro e vai até ser quarto, a mesma observa ao seu redor.
   A garota vai até seu guarda-roupa e pega seu uniforme, ela vai até o banheiro, Amity não olha para si mesma, apenas tira suas roupas e entra na banheira fechando os olhos.
   Mittens toma seu banho de sempre, ela não lava o cabelo dessa vez apenas toma um banho rápido. Assim que ela termina, ela sai da banheira e se seca, ela não encara a si mesma no processo e logo se veste se encarando no espelho.
    A Blight se encara por alguns segundos antes de se vestir e fazer seu penteado de sempre.
   Ela repara que realmente suas raízes castanhas estavam voltando com tudo, mas ela sai do banheiro e pega seu material.
   Amity sai de seu quarto e desce as longas escadas da mansão, ela caminha pelo grande corredor e para na frente da sala de seu pai, a Blight pensa por um instante e resolve não entrar para avisar que estava indo a escola, ele estaria ocupado de qualquer modo.
   Ela suspira e sai da mansão indo em direção a escola com seus irmãos.
   O silêncio durante o caminho era constrangedor, Emira e Edric se encaram por um instante então resolvem puxar assunto.
   - Mittens, você realmente quer ajudar a mãe?
   - A gente faz isso a anos e podemos dizer que não é nada agradável!- Amity pensa por um tempo, ela encara eles com um olhar vazio e distante, suas olheiras deixavam claro seu estado.
   - Sim. E eu não me importo com as consequências, de acordo com a mãe, as pessoas só sofrem quando merecem.
   Ed e Em se encaram com preocupação, mas resolvem não puxar assunto com ela porque sabiam que ela não iria deixar de ficar do lado de sua mãe.

   Eles chegam a Hexside, Amity entra primeiro que eles, ela anda pelo corredor até chegar ao seu armário.
   - Amity!! - Alguém chama a atenção da Blight, era uma voz doce, quando ela se vira para ver quem era, ela consegue ver a humana se aproximando da mesma, ela parecia animada e seu sorriso expressava uma sensação tranquila e feliz, seus olhos brilhavam, Amity sente seu coração bater mais rápido e seu rosto ficar rosado.
   - Olá Ami!! Bom dia! Eu realmente queria saber se você gostou de ter ido lá em casa!
   - Oh, oi Luz, é.. foi legal.
   - Você tá bem? Parece que você não dormiu bem.
   - Estou sim, só estou cansada, estudei até tarde noite passada.
   - Nossa! Eu provavelmente teria dormido em cima dos livros.
   - Sim.. - Amity sorri, ela não queria contar a Luz que só estudou até tarde porque sua mãe a obrigou e a repreendeu. - Era só isso?
   - Era.. Ah, não! Na verdade, eu queria saber se no recreio você gostaria de se sentar comigo, Willow e o Gus! - Amity parece hesitar por um momento, soltando um leve suspiro.
   - Acho que.. seria legal.. tudo bem, nos vemos no recreio então.
   - Sim! - Amity se distancia d Luz indo até sua sala para revisar a matéria antes de começar e Luz a vê se distanciando e ela sente seu rosto ficar mais quente, ela reparou nas raízes castanhas de Amity e pensa como ela ficaria ainda mais bonita de cabelo castanho.
   Luz sai do transe e coloca a mão em seu rosto, ela nunca havia sentido algo tão profundo por uma garota.
   A Latina se vira e começa andar até sua sala para não perder o horário.






(Um pouco mais da Luz agora, prq sim🫦)





   Luz estava na aula de fitosinese que era antes do recreio, sua amiga Willow e ela estavam conversando bastante até chegar em um assunto sobre alguém interessante.
   - Luz, você acha mesmo que a Amity vai ficar com a gente no recreio?
   - E por que não ficaria?
   - Ela tem suas amigas populares, acho que ela não se interessaria pelo nosso grupo de excluídos..
   - A gente tá mais um trio, tipo, quatro pessoas são um grupo, três é só um trio..
   - Sim..
   - Willow e Luz, vocês não acham que estão regando demais sua planta? - As duas encaram a professora e logo olham pra planta que estava quase morrendo afogada, a Park e a Noceda param de rega-la e ficam espantadas pensando em um modo de resolver.
  Antes que alguma pudesse tomar uma atitude o sinal para o recreio tocou, Gus apareceu na porta bem rápido, as duas são guiadas por Gus até o refeitório deixando a professora resolver.

   Os três estavam conversando normalmente, até que a Noceda avista a Blight, ela se levanta e acena para ela. Amity avista a mesma e vai até a mesa.
   - Oi.. Posso me juntar?
   - Claro! - Ela se junta a Gus, Willow e Luz a mesa e sorri pra eles.
   - Então, oque vocês fazem no recreio?
   - Nada de muito interessante, sabe como é..
   - Oh... A Boscha gosta de ficar atirando comida nas outras pessoas e chamar todas de "Parceiras", é bem irritante..
   - Deve ser um saco!
   - É sim, mas pelo menos ela não me chama de "parceira" na real. - Os três riem fazendo Amity soltar uma leve risada.
   -  E como ela te chama?
   - Pelo meu nome ou sobrenome, só.
   - Um motivo pra eu inventar um apelido pra você! - Luz comenta com certo entusiasmo, a humana pensa por um momento e diz. - Que tal, Ami ou Mih??
   - Eu adorei os dois.. - Amity comenta, sorrindo gentilmente para a Noceda.
   Eles continuam a conversar sobre coisas aleatórias até o sinal tocar e cada um ir para suas aulas.
   "Eu não sei se devo continuar com isso.. se a minha mãe descobrir.. ela nunca aceitaria uma humana como minha amiga.."> Amity pensa, sentindo-se mau de novo.
   Como ela não consegue prestar atenção em nada e começa a piorar, a mandam para casa, quando a mesma chega em casa ela vai direto até seu quarto e se joga em sua cama desmaiando de cansaço.



   Amity acorda horas depois, ela estava suada e grudenta por causa do calor, ela havia esquecido de ligar o ar.
   A garota se levanta e vai até o banheiro, ela resolve tomar uma ducha fria, então ela vai até o chuveiro e coloca a temperatura como fria.
   Após o banho ela se veste com uma regata roxa de abominação e um short-saia branca.
   Ela liga o ar e vai até sua escrivaninha abrindo seu material e começando a estudar, de novo.
 
  "Será que eu devo continuar andando com aquela humana?.." < Ela se pergunta, porém, ela escuta passos vindo em direção ao seu quarto, antes que a garota pudesse reagir a porta é aberta por Odalia.
   Sua mãe entra e a encara mortalmente.
   - Que é Luz a humana, Mittens? E por que sua amiga, Boscha me disse que você está endando com ela e a Willow Park?
   Amity fica atordoada e engole em seco.




~ ☆ ~


Foi esse o cap🫦
Talvez eu demoro pra voltar!

Resolvi fazer um cap maior pra recompensar a demora😞 (dsclpa se ainda ficou mto pequeno!)

Bjos e até o próximo cap💕🫶

&quot;Só um segredo..&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora