- Já estamos no sétimo capítulo do imagines!
- Espero que gostem!
☆ ib: isabelwmalfoyS/n - Seu nome
S/a - Seu apelidoSinopse - Você brigou com Dinho em um programa de tv.
- Eu e Dinho namoramos a alguns anos, e a alguns meses os meninos conseguiram uma fama absurda.
Literalmente.
- Os meninos foram convidados para participar do programa do gugu, e logo eles aceitaram.
- Me arrumei e fui até o estúdio, chegando lá me deparo com os meninos se arrumando e vou logo até Dinho.
- Oi pichula, chegou cedo! - fala me puxando para um selinho.
- Tava com saudade! - sorrio entrelaçando nossos labios novamente.
- Odeio casal feliz! - escuto Samuel dizer e dou risada.
- Palhaço! - me sento no sofá.
- Fico esperando os meninos os meninos acabarem de se arrumar, e vejo Dinho sair do provador de sunga.
- Sunga? - o encaro.
- Gostou? - sorri.
- Claro que gostei, mas porque diabos você tá de sunga? - o encaro é vejo sua expressão mudar.
- Ele não te contou? - Samuel pergunta - Não queria ser você meu amigo!
- Responde Alecsander! - o encaro de forma séria.
- Veja bem meu docinho de coco, e que... - o interrompo.
- Não me diga que você vai entrar na banheira! - ele assente - Porra Alecsander! - me levanto.
- Poxa xuxu tenta me entender, esse é meu trabalho!
- Seu trabalho? Sempre é seu trabalho Alecsander! - o encaro com olhos marejando - Faz oque você quiser! - saio da camarim os deixando sozinhos
- Porra, eu entendo que esse é o trabalho dele, mas ele só coloca isso em prioridade, quando eu vou ser a prioridade?
POVS DINHO
- Eu e S/n discutimos novamente pelo mesmo motivo, meu trabalho! Eu entendo o lado dela, se fosse alcontrario eu também não iria gostar, mas ela tem que me entender poxa.
- Relaxa cara, a S/n vai entender! - Bento da dois tapas em minhas costas.
- Acho difícil! - Samuel diz e leva um beliscão do irmão - Porra eu só tô sendo sincero, eu conheço a S/n e se ela fez isso, eu sinto muito!
- Nossa, eu já to mal e tu consegue me deixar mais ainda! - coloco a mão no rosto.
- Depois de alguns minutos fomos chamados até o palco e entramos, olho a plateia a procura da S/n e vejo ela conversando com um menino ao seu lado, a encaro e fazemos contato visual por alguns segundos e logo ela devia seu olhar.
- Começamos a apresentar, todos se levantam animados cantando nossas músicas, apenas S/n pemanecia sentada, acabamos e gugu começou a fazer algumas perguntas.
- Vocês tem plano para novas músicas?
- Temos sim, gravamos e já estão sendo preparadas para serem lançadas!
- Você é compositor certo? - assinto - Em quem você se inspira ao fazer suas músicas?
- Olha depende muito da música, algumas me inspiro na minha namorada, outras em algum momento aleatório da minha vida! - sorrio tímido.
- Então você namora? - assinto - chama ela aqui!
- VEM AQUI MEU XUXU! - S/n me encara envergonhada e vem até mim.
- Oi tudo bem?
- Tudo! - S/n da um sorriso tímido.
- Você namora ele?
- S/n trava por alguns segundos e me encara - Namoro!
- E como é o seu relacionamento?
- Olha, nosso relacionamento não é perfeito como todos pensam, nós também temos nossas brigas e discussões, mas apesar disso nós não deixamos nosso ego abalar nosso relacionamento de forma alguma, quando estou errada peço desculpas e quando ele está errado espero o mesmo dele! - S/n me encara.
- Você sente muito ciúmes das fãs?
- Pior que não, elas me respeitam e eu as respeito! - sorri.
- Se declara pra ele! - Gugu da seu microfone para S/n a mesma me encara por alguns segundos.
- Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível você é Alecsander, as vezes pego me perguntando se encontraria alguém que me entendesse, me completasse ou que me amasse assim como você, tudo que eu preciso está em você, até oque eu não sabia que precisava, palavras não são capazes de expressar oque sinto por você... Ter você significa tudo, significa esta em paz, e uma sensação tão boa está com você, o nervosismo me percorre quando estou com você, você faz tudo ficar incrível Alecsander, eu te amo tanto xuxu! - depois disso sinto meus olhos marejarem e S/n me encarava com um sorriso.
- Vai, responde ela rapaz!
- Eu também te amo pichula! - a puxo para um beijo desesperado, um beijo fora do comum.
- Eu ainda não esqueci! - S/n sussurra em meu ouvido - Você não precisa fazer isso se quiser!
- Desculpa xuxu mas não dá! - sussurro - Só não fica brava comigo!
- Faz oque você quiser! - S/n suspira saindo dos meus braços.
- Antes de você ir, oque você acha dele entrar na banheira?
- Gugu essa decisão é dele, não minha, se ele decidir entra o problema e dele, não meu! - me encara e vai até seu assento.
- Sei que ela vai ficar brava comigo quando entra, mas também sei que o nosso amor é mais forte que isso.
- ELES SÃO TÃO FOFOS! 💛
Deixem ideias de imagines no primeiro capítulo! 🫡 isabelwmalfoy
( Desculpa pelo sumiço povo lindo, estou preparando uma historinha que talvez seja publicada até o final do mês) Amo vocêsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Alecsander Alves
Fiksi Penggemar- Imagines Dinho Alves - primeiro capítulo para pedidos ☆ Ibissantino