12 Body Shot

696 44 28
                                    

O meu casamento com o Draco está marcado para final desse ano, já que será o último ano de Hogwarts, e assim que acabar eu me torno inteiramente uma Malfoy. Mas eu nunca pensei que organizar eventos desse tipo era tão chato e complicado, eu agradeço todos os dias por Narcisa resolver a maior parte das coisas enquanto eu estou aqui.

O matrimônio é um ato voluntário entre duas pessoas que se amam e querem passar o resto da vida juntas... Porém, nenhum desses aspectos foram alcançados. Essa não foi uma decisão minha e nem muito menos de Draco, casar aos 16, quase 17 anos não estava nos meus planos e sonhos de princesa na infância. O nosso futuro já estava pronto desde o momento em que nascemos, e nunca tivemos o livre arbítrio para escolher o nosso destino.

Estar apaixonada pelo melhor amigo do meu futuro marido pode ser perturbador para muitos, mas a minha relação pessoal com Draco é diferente do que nós mostramos para as pessoas, me considero muito mais amiga dele que namorada, ele fica com quem quiser e para mim se aplica o mesmo. Pelo menos até o casamento temos chances de ficar com quem quisermos.

Eu sou o tipo de garota que todos são apaixonados, todos me querem mas quase nenhum pode me ter, e falar que já ficou comigo, sou uma pessoa difícil e não me entrego fácil. Disse para Theodore que iríamos ser amigos e esquecer o que tivemos, mas eu não consigo, a verdade é que fico com outras pessoas para esquecer dele.

Hoje tem jogo de quadribol, Sonserina x Grifinoria, o famoso El Clássico, o nosso time em minha opinião é o melhor de Hogwarts, sempre foi, meu pai era apanhador quando estudava aqui, foi assim que minha mãe se apaixonou, diz ela.

Se ganharmos, pode ter certeza que haverá festa, afinal de contas, festas são uma das especialidades de nossa casa, assim como todas as outras coisas que os sonserinos se dispõem a fazer.

🐍

O objetivo de uma partida de quadribol é fazer mais pontos que o time adversário. Cada gol, feito com uma goles nos aros pelos artilheiros, vale dez pontos, enquanto a dificílima captura do pomo de ouro, feita pelo apanhador, vale cento e cinquenta pontos. Os aros são defendidos pelos goleiros, enquanto os balaços, bolas enfeitiçadas para atingirem jogadores aleatoriamente, são atiradas para o outro lado do campo pelos batedores, que utilizam bastões.

Como eu sei disso?

Meu pai tinha um livro, "Regras do quadribol" , lá tinha tudo sobre o esporte, e ele me obrigou a ler uma vez quando fiquei de castigo, então eu meio que decorei todas as regras.

O campo estava dividido entre duas cores, verde e vermelho, as pessoas gritavam eufóricas a medida que os jogadores iam entrando, Chloe estava sentada ao meu lado, e do lado dela estava sua sombra Mattheo Riddle. Adrian Pucey, o artilheiro da Sonserina ao entrar me da uma piscadela, e para não ser grossa eu o dou um sorrisinho. Meninos, porque a maioria são assim? Faz um tempão que Adrian me chama para encontros e eu nunca aceito por motivos de, não gosto dele.

Depois de três minutos soa o apito da professora Rolanda Hooch, dando início a partida.

Já havia se passado 30 minutos de jogo e Chloe e Mattheo já haviam saído de lá. JUNTOS. E agora eu estava sozinha assistindo. Mesmo "namorando" com Draco, nunca troquei ela para ficar com o loiro.

🐍

Sonserina ganhou, a torcida que antes estava na arquibancada já havia descido para o campo comemorar com os jogadores, e eu fui falar com meus meninos, Draco, Theo e Blaise... Corri para abraçar eles, parabenizei cada um individualmente pelo ótimo desempenho no jogo.

Devil Eyes - Calissa Blaire LancasterOnde histórias criam vida. Descubra agora