20 The game

56 2 0
                                    

Era uma tarde de domingo, e Hogwarts estava envolta em um ar preguiçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde de domingo, e Hogwarts estava envolta em um ar preguiçoso. No Salão Comunal da Sonserina, o som suave de páginas virando e o crepitar da lareira dominavam o ambiente. Calissa e Chloe estavam sentadas lado a lado em um dos sofás de couro, cercadas por livros e pergaminhos. Elas haviam planejado passar a tarde juntas, aproveitando para estudar, mas, como sempre acontecia, a conversa logo tomou um rumo mais pessoal.

— Então, como foi com o Draco ontem? — perguntou Chloe, lançando um olhar curioso para Calissa enquanto fingia folhear seu livro de Poções.

Calissa não pôde deixar de sorrir com a pergunta. Draco estava sendo cada vez mais atencioso, sempre propondo algum plano ou outra atividade que os dois pudessem fazer juntos. Ele era o tipo de namorado ideal em muitos aspectos, sempre presente, sempre disposto a agradá-la.

— Foi bom — respondeu Calissa, guardando seu pergaminho dentro da bolsa. — Ele tentou fazer parecer uma aventura, como sempre, mas acabamos só caminhando por Hogsmeade e conversando.

— E você gostou? — perguntou Chloe, arqueando as sobrancelhas de forma sutil.

Calissa hesitou antes de responder. A verdade era que, apesar de Draco ser incrível, ela ainda não conseguia evitar os pensamentos que surgiam sempre que Theo estava por perto. Ele trazia uma tensão que, mesmo nos momentos mais tranquilos, parecia tomar conta da atmosfera entre eles.

— Eu gostei — respondeu, com um leve suspiro. — Mas você sabe como é... às vezes, sinto que falta algo. Draco é perfeito, mas... previsível.

Chloe assentiu, conhecendo bem aquele sentimento. Ela já tinha ouvido Calissa falar sobre isso antes. Draco era o porto seguro, o conforto. Mas Theo... Theo era o caos, a tempestade.

— O Theo ainda está rondando seus pensamentos, não está? — Chloe perguntou, com um olhar compreensivo.

— Sim — admitiu Calissa, baixando a voz. — Ele sempre aparece no momento errado... ou no momento certo, dependendo de como você vê.

Chloe soltou uma risadinha e se recostou nas almofadas.

— Isso porque ele adora um desafio, Calissa. E, bem, você também adora, mesmo que não queira admitir. A questão é: você está pronta para enfrentar isso?

—Não tem o que enfrentar, Chloe, vou me casar com Draco e ponto final -Diz Calissa com um semblante triste.

—Isso é tão injusto! Com os dois -Diz Chloe indignada —Eu sei que vocês não se amam de verdade, um dia desse vi o Draco quase beijando a Astória.

—Pois é, em circunstâncias normais eu teria ficado chateada, mas levando em consideração que eu já fiquei com um dos melhores amigos dele eu não tenho lugar de fala.

—Mas e aí? Você e o Mattheo tão bem próximos né? -Pergunta Calissa mudando de assunto.

—O assunto não era sobre mim, mas já que quer saber, nós estamos nos conhecendo -Diz Chloe corando com a afirmação.

Devil Eyes - Calissa Blaire LancasterOnde histórias criam vida. Descubra agora