Jay
Andar de carro com Heeseung é a pior experiência. Como uma criança, não fica parado um segundo, me fazendo suspirar várias vezes. Sabendo que ele vai beber até demais, aceitei dar carona.
Chegamos no portão e já dá para ver o aglomerado. Me separo de Hee e entro na frente, enquanto ele fala com algum conhecido.
Pego um copo e vou apenas andando e olhando em volta, quando esbarro em alguém.— Merda! - exclama e depois percebe que estou o encarando. — Desculpa!
— Anda estressado, Hoon? - ele está limpando a blusa.
— Com você, sempre.
— Calma cara, curte a festa. - dou dois tapinhas em seu braço.Sorrio e vejo Jake vindo salvar o namoradinho. Poderiam ganhar o prêmio de melhor casal. Viro mais um pouco de bebida e me sento na poltrona. Foram espalhadas algumas pelo campus.
A visão de uma festa universitária não é uma das melhores. Pessoas dançando, se beijando e fedendo a álcool. Uma menina, que suspeito ser do meu curso, senta ao meu lado e começa a falar. Não estou entendendo nada, então levanto quando ela ameaça segurar o meu braço. Odeio bêbados sem noção.
Vou até os aperitivos e sinto um empurrão. Estou prestes a perguntar se todos perderam a capacidade de ficar em pé, quando vejo um rosto familiar.— Meu Deus, desculpa!
— Xadrezinho, você veio. - ele me olha com o rosto vermelho. - Não é melhor parar?
— Nada, esse é o terceiro copo. Ficou bonito, hein.
— Sempre estou! E você está mais atraente do que o normal. - recebo uma piscada e a retribuo.Estou colocando o copo na mesa, quando me assusto com Jungwon segurando meu pulso e me carregando no meio da multidão até o corredor que está menos movimentado. Ainda estou confuso, mas me perco quando ele umedece os lábios com a língua. Com o olhar fixo no meu, se aproxima fazendo com que eu sinta seu perfume.
— Acho que você é fraco para bebida. Já está ficando tonto. - ele revira os olhos.
— Sua boca faz algo além de ficar reclamando?
— Só provando para saber.Ele rodeia meu pescoço com os braços, e me empurra até que minhas costas se apoiem na parede. Chego mais perto de seu rosto, fazendo-o sorrir. Abraço sua cintura e o beijo. Macia e pequena, sua boca é tão gostosa que poderia senti-lá por horas. Levo minha mão até sua nuca e o trago para mais perto.
Com uma pausa para respirarmos, Won inclina a cabeça, e com um impulso, passa as pernas pelo meu quadril. Pego sua perna, e sustento com as mãos.— Vou ter que provar de novo.
— Que pena! - o seguro com mais força e procuro seus lábios novamente.Com mais calma, posso sentir seu hidratante passando para minha boca. Sua língua encosta na minha, enquanto seus dedos deslizam pelo meu cabelo.
Aos poucos, o beijo vai acalmando e ele volta a ficar de pé. Ofegante, me afasto dando uma leve mordida em seu lábio inferior.— Fiz mais do que reclamar? - ele ri, mostrando as covinhas.
— Tirarei minhas conclusões.Voltamos e ele segue em outra direção, avisando que procuraria o amigo. Imagino que seja o ruivinho, então faço o mesmo, indo atrás de Heeseung. O encontro dando em cima de uma garota nova.
— Hee. - ele vira e me olha.
— Jay. Sua boca 'tá brilhando. Curtiu mesmo.
— Fica quieto. Vim avisar que cancelei o papel de motorista.
— Por que, irmão? Como eu volto?
— Se vira.Ando até o carro e pego a chave no bolso. Paro na entrada da faculdade, e para minha sorte, Jungwon está saindo. Buzino e ele procura o som até seu olhar encontrar o meu. Está tentando enxergar quando aceno e o chamo.
— Quer uma carona?
— Aceito. - suas covinhas aparecem novamente.
— E seu amigo?
— Meio ocupado. - rimos e ele se senta no banco.Fico esperando que ele me guie pelas ruas, mas isso não acontece. Estou apenas dirigindo em círculos, enquanto conversamos e deixamos as músicas rolarem.
— Você mora longe? - o olho confuso.
— Não. Algum interesse? - ele levanta os ombros, deixando a resposta em branco.As aparências realmente enganam. Nunca imaginei que o Jungwon, com esse rostinho, fosse assim. Sigo no caminho para minha casa, torcendo para não encontrar ninguém.
Estaciono e saio primeiro para abrir a porta. Por precaução, olho em volta, mas não vejo nenhuma movimentação.
Deixo o sapato de lado, e indico que ele pode fazer o mesmo. Vou até a cozinha e tiro o vinho e as taças do armário.— Uma rodada a sós? - ele finge parar para pensar.
— Por que não?Sento no sofá, abro a garrafa, e sirvo um pouco para nós dois. Ele parece estar analisando o tamanho do cômodo.
Não sei o que fazer. Todas as vezes que trouxe alguém aqui, já passávamos pela porta direto para a cama, e a pessoa ia embora logo depois. No caso, eu mesmo que expulsava. Mas com Won, não quero agir sem que ele dê o primeiro passo.
Ligo a tv para amenizar minha tensão.— Não sei suas intenções sentado no meu sofá. - falo e ele quase se engasga rindo. — Então vou colocar alguma coisa aqui.
— Não sabe? - coloca a taça em cima da mesa e me olha. — Logo você, com fama de pegador.
— Mal chegou e já 'tá sabendo? Que atualizado. - o encaro e ele desvia o olhar.Ouvindo sua respiração, percebo que ele se aproximou. Posso sentir sua perna encostando na minha. Tiro o foco da televisão e o olho.
Deixo o controle de lado e seguro sua cintura. Passando a mão pelo meu braço, ele me puxa, fazendo com que meu corpo caia por cima dele.
Seus olhos estão direcionados para minha boca. Tenho consciência de onde isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o cara pra você | Jaywon
RomanceComo o ditado "os opostos se atraem", Jungwon, um doce jovem que sai de sua cidade natal para fazer faculdade, se vê entrando no mundo de Jay, conhecido como pegador e mais nada.