Com as chaves do apartamento de Lan Wangji em mãos, Wuxian abriu, e não deixou de sentir um arrepio, mas tentou esconder, visto que, só de pensar em tudo que estava acontecendo, ele sentia um misto de sensações estranhas.
— Amor?
Wuxian mordeu a língua quando a voz baixinha do homem soou, ele parecia preocupado com a sua demora ou falta de palavras, tanto agora, quanto foi durante o caminho até ali. Wangji observava Wuxian, tentando saber oque estava lhe incomodando, e quando pensava que talvez fosse ele que estivesse causando isso, fazia com que sentisse uma dor no peito.
— Eu fiz algo errado nesse lugar?
Céus, por que ele tinha que ser assim? Wuxian olhou para o homem, e já era olhado pelo mesmo, nos olhos do Lan, havia aflição, medo e muita preocupação, ele ainda estava muito confuso, porém, era perceptível em seu olhar, que ele temia ter feito algo muito errado em seu apartamento.
— Não, eu só… estou cansado. — Wuxian fechou a porta, ouvindo um suspiro aliviado do homem, a preocupação indo embora pouco a pouco. — Você tem que descansar.
Wangji fez uma careta, ele não gostava dessa palavra - não agora - , principalmente porque vem escutando ela a cada segundo do noivo, tudo bem, ele está preocupado, mas Wangji não quer descansar, pelo menos sabendo que Wuxian vai o evitar de novo.
— O'Que você vai fazer? — Wangji se aproximou do moreno, e tocou seu rosto, acariciando sua bochecha, no fundo, tentando fazer ele ficar mais calmo, ele sentia que seu amado estava aflito, e receoso de receber suas carícias, porém, Wangji queria a todo custo demonstrar que estava arrependido, que o amava feito um louco. E que amava só ele. — Você também está cansado, precisa dormir, meu bem.
Wuxian assentiu, ele realmente precisava, usar aquela cadeira não foi nada bom, ele poderia ter ido embora assim que soube que o homem estava bem, porém, um lado dele - o solidário talvez - , não o permitiu, fazendo ele precisar ficar ao lado do outro, preocupado com ele.
— Vem, vamos para seu quarto, eu vou cozinhar e então você vai dormir.
Wangji resmungou, e de novo Wuxian fugia de si, porque ele agia assim? Wangji tinha magoado tanto assim? Céus, ele iria enlouquecer.
O Lan não questionou. Wuxian o levou para o quarto e o fez deitar, ajeitou os travesseiros e o observou um pouco, era estranho, mas era como se ele conseguisse saber o que os olhos do homem estavam dizendo a ele - pedindo para ficar ali, com ele - .
— Está com fome? Imagino que você esteja enjoado da comida hospitalar. — ele brincou, tentando amenizar a própria confusão que estava dentro dele, e quando Wangji lhe sorriu, ele ficou nervoso, o homem tinha um bonito sorriso. — Volto logo.
E Wangji de novo viu seu pequeno, ir para longe de si. O homem cruzou os braço, rolando com cuidado na cama, ele estava frustrado, só queria consertar o seu erro, ele não deveria ter sido tão ciumento com Wuxian, mas era tão difícil, porém, o Lan sentia que dessa vez foi mais difícil, ele teme que tenha dito palavras horríveis para o noivo, e só de pensar assim, lhe causa arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceOque uma mentira pode causar? Será algo doloroso? Para Wei Wuxian, apesar de tudo e toda a sua mentira, ela lhe trouxe algo que ele não esperava: Amor e felicidade. Em um ato bondoso de ajudar um homem após um acidente, que quase levou sua vida, W...