✨ 09 ✨

665 134 64
                                    

Três dias depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois:

— Você tem certeza que ela vai gostar de mim?

De repente, a dúvida tomou conta de Wuxian, e ele não conseguiu evitar a sensação de nervoso e pavor que havia tomado conta dele, no momento em que o namorado estacionou o carro em frente à belíssima casa de campo da família Lan. O empresário tinha falado muito bem dos seus pais, porém, o moreno ficou um pouco inquieto, mesmo que ele tenha sido bem recebido pelo pai do homem, mas apesar de tudo, não conseguia deixar a pequena ansiedade de lado.

— Amor — dando a volta no carro, o empresário ficou atrás do namorado, abraçou a cintura dele e deu um demorado beijo no pescoço dele. Wangji conseguia sentir o quão nervoso o homem estava, mas era besteira, porque seus pais estavam muito ansiosos para conhecer ele. — , os meus pais são maravilhosos, e eles estão muito ansiosos para conhecer você, a minha mãe é muito engraçada e o meu pai é igual, um pouco sério, mas quando você tiver intimidade com os dois, vai ver que eu tenho razão, eles são ótimos e você é perfeito.

Wuxian respirou fundo contando de um a dez, ele acreditava nas palavras do homem, então virou para ele e o beijou, sentindo-se melhor.

— Sim.

Assim que o casal entrou na casa, já foram recebidos por sorrisos do casal mais velho, a mãe do empresário no momento em que viu o filho, abriu um ainda mais o sorriso, então correu para abraçar o seu menino. Apesar de falar com ele todo dia, nada se comparava ao sentir o calor de seu filho. Depois de muitos beijos e abraços, ela ficou curiosa em relação ao jovem ao seu lado, mesmo sabendo que ele era namorado do filho, porque o marido havia comentado sobre, e que o mesmo era bastante bonito e gentil.

— Oh filho, ele é tão bonito. — cheia de ternura, a mulher colocou as mãos não rosto do moreno, sorriu com doçura para ele, logo o puxando para um abraço, ela estava muito feliz em conhecer o tão amado noivo que o seu filho falava com tanto carinho. — Meu querido, você não sabe o quanto eu estava ansiosa para esse momento, o meu filho falou tão bem de você que eu já senti que te conheci, seja muito bem vindo minha família, meu amor.

— Obrigado.

Wuxian estava sentindo uma sensação tão aconchegante naquele momento, que ele não conseguia expressar em palavras, mas estava sendo tão bem recebido que ele até se sentiu um pouco melhor por saber que eram pessoas boas. Mas o carinho que a mulher estava tratando ele, ou a forma como ela olhava para o filho, demonstrava que era uma mãe muito protetora e amorosa.

— Apesar de nós já nos conhecermos, quero que saiba que você é muito bem-vindo na nossa família e eu também estou tão feliz quanto minha esposa por saber que vocês estão bem e felizes.

Wangji estava feliz por saber que a sua família tinha recebido muito bem o namorado, e seria quase impossível de não acontecer, pois seus pais são descontraídos, e Wuxian é cativante, qualquer pessoa iria se encantar por ele.

𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora