Quando o dia amanheceu, Wuxian acordou de seu sono profundo e tranquilo devido à noite ótima que ele teve. Sentando na cama, o moreno olhou em volta do quarto percebendo o grande silêncio que estava naquele cômodo. O lado da cama em que o empresário havia dormido já estava frio, o que significava que ele já tinha acordado a algum tempo.
Quando as lembranças da noite passada e de todo o momento em que ele teve com o outro homem, enquanto estavam no cinema, fazia com que um sorriso aparecesse em seus lábios e ele se sentia um pouco bobo, porque era como se ele não soubesse ainda lidar com tanta emoções vinda de uma única pessoa e em questão de um tempo tão pouco, mas quando se tratava do homem que possivelmente estaria em outro cômodo, Wuxian não sabia realmente como reagir.
Quando aceitou o convite para poder dormir com Lan Wangji, eles não demoraram a ir para o apartamento do homem, e lá eles trocaram beijos e carícias, dormir nos braços daquele homem sentindo o calor daquele corpo que era transmitido para o seu, causava um tipo de tranquilidade e ele tinha mesmo dormido muito bem ao sentir as carícias do homem em seu cabelo, o deixando relaxado e em silêncio, no fundo de sua mente, ele e perguntava como aquele contato fazia com que se sentisse estranhamente bem.
Seria mentira se ele dissesse que tudo o que ele estava sentindo, não o deixava um pouco assustado.
Depois que estava devidamente pronto, o moreno deixou o quarto do empresário e o procurou pela casa, logo sentindo o cheiro gostoso de café da manhã e ao entrar na cozinha, teve uma belíssima visão daquele homem usando somente uma calça moletom, enquanto mexe nas panelas com uma maestria invejável.
— Bom dia, amor da minha vida. — com um sorriso alegre, porque não diferente do moreno, ele também tinha tido uma noite muito boa, pois aquela primeira vez que dormiram na mesma cama e que pôde sentir o calor do corpo do amado apesar da distância que eles estavam passando, sentir novamente ele entregue fez da noite de Lan Wangji, definitivamente melhor. — Eu não sei você, mas eu também dormi muito bem.
O homem se aproximou rapidamente do amado, segurou o seu rosto e deu um demorado beijo de bom dia.
— Posso não ser tão bom na cozinha quanto você, mas estou tentando me esforçar muito para que goste do meu café da manhã.
— Não se preocupe, tenho certeza que está muito bom.
Wuxian respondeu prontamente enquanto sentia um calor no seu peito, então ele ficou apenas observando o outro terminar de fazer a refeição.
— Amor, o meu melhor amigo quer muito conhecer você e eu estava pensando em marcarmos para poder almoçar hoje e vocês se conhecerem você quer?
— Por mim tudo bem, eu só vou ter aula pela manhã, então podemos marcar para almoçar com ele. — ele respondeu não deixando de ficar com pouco nervoso, porque estaria conhecendo alguém próximo do empresário, o que significava que possivelmente aquele caminho que estaria seguindo, significava que só iria ficar cada vez mais próximo de Lan Wangji. — Vocês podem me encontrar no centro de patinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceOque uma mentira pode causar? Será algo doloroso? Para Wei Wuxian, apesar de tudo e toda a sua mentira, ela lhe trouxe algo que ele não esperava: Amor e felicidade. Em um ato bondoso de ajudar um homem após um acidente, que quase levou sua vida, W...