Use fone de ouvido
(Para melhor experiência)Narrador on
Boas-vindas, leitor.
Estarei aqui a teu favor para lhe apresentar a história desse mundo, vitorioso, justo e centrado.
Vendo sua chegada recente, achei que seria gentil de minha parte lhe apresentar nossa grandiosa história.
- Em tempos antigos, onde o vento era denso, dinheiro altamente escasso, as temperaturas eram altamente mortais e nossa tecnologia muito precária. Ocorreu a grande guerra, onde pessoas de várias etnias, culturas e principalmente idiomas, se revoltaram fortemente contra os outros. E por conta do grande desentendimento entre si, resolveram que a melhor forma era resolver violentamente.
O sangue impregnava o nariz de qualquer um que entrasse em campo, os corpos eram vistos há metros de distância, e a infelicidade das famílias dos soldados que foram abatidos era visível. Então, um jovem corajoso sugeriu um acordo, Nikolai Thomaz, mudou a mente assassina daquelas pessoas, propondo alta tecnologia que já estaria sendo desenvolvida, moradia que era facilmente encontrada naquele grande mundo, e principalmente entretenimento.
Assim, Nikolai virou um líder, e um exemplo de coragem para aquelas inúmeras pessoas, uma luz que rapidamente criou as capitais, divididas principalmente pelos idiomas de muitos, e logo após os agrupamentos, que juntava aqueles que compartilhavam a mesma cultura.
Infelizmente o plano de nosso glorioso líder, não foi como ele previu, e rapidamente após o avanço tecnológico que ele propôs, a população aumentava mais e mais de forma descontrolada.
Junto a outros políticos, decidiu então iniciar seu projeto, os jogos de sangue, iniciados no momento em que terminaram de constituir o estado, nas partes mais profundas e geladas deste mundo, que graças à tecnologia não revelada dele, permitia que os ambientes sejam habitados.
Estes jogos constituíam em que:
Anualmente, capitais ofereceriam quatro adultos ou adolescentes, duas mulheres e dois homens. Cada um deles iriam passar por provas sanguinárias, até que apenas um fosse o vencedor, que levaria glória e riquezas a sua casa em segurança.
Com o tempo os jogos continuaram, e Nikolai foi assinando contratos, e impondo regras aos jogos, que citavam apenas que a cada 4 anos haveria a obrigatoriedade de se voluntariarem para esse tipo de prova.
Anos depois, acabou impondo uma lei que permitia que as mulheres teriam apenas um filho vivo, e os incapazes de vida ou deficiências físicas seriam mortos pelo estado, criando assim nossa ˢ?Č?ᵉDⓐDᵉ ρᵉŘᖴᵉ?丅ⓐ.
Nossa sociedade assim evoluiu, com o tempo foi criado um dispositivo que seria utilizado desde nascimento, para melhorar o entendimento todos se comunicavam em apenas duas línguas, o inglês e português, caso fosse da preferência o dispositivo poderia ser desativado, mas as pessoas preferiram o manter desta forma.
Celebramos finalmente a 157° edição de nossos jogos, em nossos anos 2000.
Desejamos sorte grande para vossos leitores logo a frente, siga a fênix e assim sobrevivera aos jogos.
Boas graças as nossas Â̪̩̭̰ͪͩ͞l̳̤̺̓͜m̢͓̬̯̖̯ͮ̈́ă͚̹̲̝̞͓͞s̔ͫ̌҉͈̺͕ ̢̰͔̟̹͇̺ͣ̈P̭̙̺̾́̄ͧ́ͅe̖̼͎̻̮̽͞ŗ̦̲̘͈͇͖̟̟̓ͨ̾̊ḏ̶͇̼̒ͤ̓ͅi̦̪͓̤̲̹̅ͯ́ḍ̤̩̝͚̒͐̑͞a̡̳̻̓̇s̯̼̗̳̮̱͙̩̚͟.
Perca de conexão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provas de Sangue
ActionEm um mundo onde todos são separados por capitais, a partir de seu idioma e cultura, formando os grandes 5 agrupamentos, que forneceriam materiais ao nosso glorioso estado e tinham seu controle e proteção sob a supervisão do mesmo. Após um avanço...