♤03 - Início (Parte 1)

2 1 0
                                    

Local: Agrupamento 1 - Capital C
Dia do alistamento.
Y.Y pov

As preparações do estado para o começo dos jogos começaram cedo, hana e eu estávamos observando, um pouco mais afastados do centro de tudo.

Havia câmeras por todas as partes, guardas e todo o tipo de vans, acho sinceramente ridículo toda essa preparação, para verem pessoas com família e esperanças morrerem.

Além de nós, outros 14 adolescentes se voluntariaram pelo agrupamento - ela dizia, enquanto se aconchegava em meu colo.

Bem, isso não significa que eles vão participar, serão apenas escolhidos quatro de nós.

Yuto

Sim? - Comecei a acariciar seus cabelos.

Não acha estranho todo esse contrato? Além do nosso agrupamento, só o 2 tem direito a voluntariar dois - Ficamos por alguns segundos em silêncio - É uma completa injustiça contra os outros agrupamentos, eles têm que voluntariar por capital, não por agrupamento.

Você tem um ponto, mas não há nada que possamos fazer de qualquer forma - Decidimos encerrar o assunto e continuar a encarar o centro da cidade.

Atrás de nós, eu podia ouvir dois pés pisarem na grama molhada, até que alguém conhecido se senta ao nosso lado.

Oi Hana, se voluntariou esse ano né? - Haruki olhava para o horizonte.

Sim, Yuto também se voluntariou - Ela se sentou, e deu um sorriso para ele.

O garoto de cabelos médios e ondulados sorriu de volta, até processar o que havia acabado de ouvir e olhou para mim.

Yuto, você não é tipo, super velho? - Ele riu um pouco - Vai participar dos jogos como?

Engraçadinho você viu - Empurro sua testa para trás com a palma de minha mão - Tenho 20 garoto, os jogos são permitidos até os 35.

Dá para perceber quem puxou o lado bonito da família - Ele sorriu gentilmente para minha irmã - E você 'haninha', vai fazer o que nos jogos? Que eu saiba uma flor como você não deveria estar se banhando de sangue.

Bem, se você quiser ignorar realmente a fome que estamos passando por aqui, enquanto os agrupamentos maiores estão em fartura - Hana olha para haruki com desdém.

Era sempre assim desde que éramos pequenos, Haruki, ou melhor dizendo Haruki Saito, é o filho de uma amiga da nossa mãe, acabamos crescendo com ele de qualquer forma.

O ponto é que, Haruki sempre foi apaixonado por Hana, mas todo dia é friamente rejeitado, sinto dó desse garoto.

Então, vocês vão se arrumar ou não? Ou apresentadores presumem que a escolha dos voluntários comece em 40 minutos, vocês têm que se aprontar para aparecerem na TV ao vivo - Ele desviava o olhar para os cientistas em uma barraca - Já passaram pelo coletagem de sangue?

Sim, já passamos - Falei calmamente - E já íamos nos aprontar de qualquer forma, esse ano vão pegar dois da capital B e C né?

Provas de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora