ei ai rebeldes! Desculpa o atraso, ahaha, tive uns probelminhas, mas aqui estou eu com a janta!
Não sei se viram, mas eu pedi para vocês, se puderem, me mandarem suas reações aos capítulos pelo insta. Serve videos, montagens, memes, o que for! Mas se estiver com vergonha, tudo bem usar a Hashtag no Xwitter. Quero ver mais de vocês, quero interagir PELO AMOR DE DEUS, EU SOU CARENTEEEE!
🚨ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sensível.
#APorraDoFioVermelho
🛹
Os raios solares da manhã invadem o quarto de Jimin pelas frestas da persiana, que cobre a parede de vidro ao lado. Pisco algumas vezes antes de abrir os olhos, suspirando e me espreguiçando no processo. Percebo que estou sozinho na cama, então procuro Jimin com o olhar, não o vendo no quarto também. Ele não está no banheiro nem no closet, então vou a procura dele pelo resto do apartamento. O encontro na sala, sentado no chão, em frente a mesa de centro com uma garrafa de cerveja na mão, encarando o horizonte à frente com o olhar perdido.
— Então decidiu fazer isso, mesmo comigo aqui? — digo, caminhando até ele e me sentando ao seu lado.
Jimin me olha surpreso, seus olhos estão vermelhos e eu percebo rastros de lágrimas em seu rosto. Ele as afasta com as costas das mãos, tentando parecer melhor do que realmente está.
— Desculpa... — pede, forçando um sorriso sem graça. — Foi só essa, de qualquer forma.
— Pensando bem, quem sou eu pra te julgar, não é? Acho que já fiz pior, inclusive — digo, puxando a garrafa de sua mão e tomando um gole. — Fico até com pena do que já fiz meus amigos passarem.
— Ainda assim, me desculpa.
Balanço a cabeça para os lados, solvendo mais da bebida.
— Tá de boa.
— Não parece nada de boa — ele comenta com a voz triste.
Dou um último gole na cerveja, finalizando a garrafa e deixando o vidro vazio sobre a mesa. Ficamos quietos um ao lado do outro, com uma massa desconfortável de coisas não ditas se formando entre nós.
— Eu vim aqui ontem arrumar uma briga com você — confesso. — É a primeira vez que me importo o suficiente pra sentir raiva. Mas você tá mais na merda do que eu, então o que eu posso dizer? Eu não tenho moral nenhuma pra cobrar qualquer tipo de satisfação de alguém. No passado, eu provavelmente ficaria de boa se fosse qualquer outra pessoa, mas... — Mordo os lábios, puxando o piercing do canto, percebendo meus olhos ardendo de repente. — Porra, eu de verdade pensei muita merda.
— Desculpa ter feito você se sentir assim — Jimin pede, com sinceridade.
— Já falei... — respondo, fungando. — Tá de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Tsurus • JJK + PJM
Umorismo[EM ANDAMENTO] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] Jeon Jungkook nasceu com um dom que odeia: ele consegue ver quando duas pessoas são almas gêmeas por causa do fio vermelho do destino que as conecta. Esse fio vermelho foi responsável por destruir o...