[27] Sargassum

3.2K 685 998
                                    

TÁ SERVIDA A JANTA!

#APorraDoFioVermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#APorraDoFioVermelho

🛹

Pensei que demoraria bem mais para termos que comparecer ao tribunal, no entanto, cerca de 15 dias depois de eu receber a notificação, aqui estou eu no juizado especial esperando pela sentença da audiência depois de uma longa sessão.

Os outros dois rapazes que também se declaram vítimas das chantagens e agressões da senhora Park, conversam entre si do outro lado do extenso corredor, como velhos conhecidos que eu imagino que eles sejam. Um deles se chama Wonwoo, é um homem alto de olhos pequenos, cabelos escuros e olhar sério; ele usa um terno escuro bem arrumado e uma gravata vinho. Já o outro, se chama Jeonghan, e ele, apesar de ter uma aparência mais brilhante, também exala elegância e austeridade com seu cabelo platinado e uma camisa clara por dentro de uma calça de alfaiataria bege.

Não é o melhor pensamento para se ter nessa situação, mas não consigo deixar de pensar na diferença descomunal entre eles e eu. Minha melhor escolha de roupas para o dia de hoje, foi uma camisa preta sem estampa e a calça jeans com menos rasgos que eu tenho. Eu até tentei dar um jeito no meu cabelo mais cedo, mas bastou uma leve brisa bater e ele voltou a ser o caos de sempre. Olhando os outros dois assim de perto, qualquer um pode dizer que Jimin tem um tipo muito bem claro de homem, que é basicamente caras arrumadinhos do mundo dos negócios.

Pela quingentésima vez na minha vida, eu me questiono o que foi que ele viu em mim.

Apenas Yoongi e Kihyun foram convocados como minhas testemunhas, por isso eles estão aqui também. Mas além deles, Hoseok e Seokjin vieram para prestar apoio. Sentado ao meu lado, está Jimin que, como sempre, tem uma aparência impecável, mas para além do quanto de elegância ele transmite nesse terno cinza claro, consigo sentir o tamanho de nervosismo que ele está lutando para controlar. Acaricio a perna dele suavemente, tentando transmitir a calma que eu não tenho.

A juíza, uma mulher alta de cabelos curtos e escuros, pele clara e olhos pequenos, reaparece no corredor e nos convida para voltar para sala, onde ela lerá sua sentença. Na sala, somos eu, os outros dois rapazes e nosso advogado, Kyungsoo. Sentamos em uma mesa de frente para a senhora Park e seu advogado, enquanto a juíza se senta na ponta.

Ela lista primeiro todos os crimes que a Senhora Park cometeu, desde os cheques sem fundo até as ameaças e agressões. Por fim, decide que Senhora Park terá que pagar uma multa de 3 milhões de wons pelos cheques e, o valor de 1 milhão de wons para cada um dos dois que ela ameaçou e mais 2 milhões apenas para mim, que ela agrediu. Além disso, ela também irá cumprir 10 meses de serviços comunitários e está proibida de ter qualquer tipo de contato comigo e os outros rapazes. Depois de ler, a juíza se levanta e libera a todos para se retirar, encerrando a sessão.

E, rápido assim, tudo terminou.

Do lado de fora, meus amigos me esperam e me abraçam quando conto sobre a sentença. Jimin também me abraça em seguida, os outros dois homens acenam para nós brevemente e agradecem a Kyungsoo pela ajuda. Troco alguns olhares com eles, mas nada mais que isso antes deles se dirigirem à saída. Senhora Park sai da sala em seguida, acompanhada de seu advogado. Os olhos dela viajam até mim e me encaram com a frieza de um iceberg. Não é novidade para mim, a esse ponto, que ela me despreze, mas é assustador que ela direcione esse mesmo olhar para Jimin ao meu lado. Ela passa por nós sem dizer nada, calada como nunca imaginei que ela seria capaz e eu posso imaginar que essa é só mais uma das muitas maneiras que ela tem de punir o próprio filho.

Mil Tsurus • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora