Só um conselho: a vida não é um mar de rosas então a partir daqui é só ladeira a baixoVoltando a lembrar se não gosta desse conteúdo nem precisa ler e fazer comentários desnecessários com quem gosta😸
~~🍓~~
Park jimin
~~Ser filho único é uma maravilha você tem tudo o que quer e na hora que quer.
Exatamente isso aí eu sempre tive tudo que eu queria, roupas brinquedos comida (óbvio) mas e aquilo né você só sabe como ter um irmão faz falta quando você não tem um, toda vez que eu queria sair ou fazer algo sem os meus pais era muito difícil e era sempre a mesma coisa
Você não pode fazer isso...
E perigoso...
Você é o nosso único filho...
Você não conhece o mundo...
Você não conhece as pessoas.
Eu cresci ouvindo isso, cresci com os meus pais me guardando embaixo das asas.
Como diz o ditado, você só aprende depois que toma no cu... Literalmente
- jimin - eu poderia jurar que era um anjo me acordando pra levar embora mas a voz era muito grossa e tinha bafo de carniça - Jimin acorda ou você vai se atrasar pra aula - que merda de escola o que vê se eu tô com cara de quem quer ir naquele troço lá - anda ou o jin vai bater em nois dois - realmente não era um anjo se fosse ele não teria tacado o travesseiro na minha linda carinha.
- Ei tenha respeito por uma pessoa cansada- e a mesma coisa que falar com uma parede - poxa eu viajei quase a noite toda- é ele me deixou sozinho.
Estiquei a mao para pegar o celular para ver que horas eram e faltava uns quarenta minutos para começar a primeira aula, naquele mesmo instante eu fui correndo pro banheiro pra tomar banho e na água quente e claro.
Eu tive que tomar um banho muito rápido para não se atrasar e agora eu estava na parte mais difícil da manhã escolher qual roupa usar e isso aí eu sou muito exigente com essa coisa de roupa se eu pudesse eu teria um guarda roupa gigante e várias roupas de marcas só que pobre e universitário sai duas coisas que não dão bem juntas.
- tchau Jimin - aquele corno(jin) nem me espera.
- pera aí o cão - eles não sabem o que é ser um rico no corpo de pobre - só cinco minutos! - no final acabei escolhendo uma calça jeans clara e uma blusa preta larga com um desenho estranho e um tênis branco, isso aí toda essa demora pra essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho morango • Jikook
Fiksi PenggemarUma loucura à noite quando você está bêbado pode mudar a sua vida, no caso do Jimin ele amou a loucura do jungkook... Pensar antes de agir não é um dos fortes do jungkook quando o assunto é Park jimin... Jimin o certinho faz algo de errado? Impossív...