(05) Ao início novamente

19 0 0
                                    

Oii vou postar dois de vez pra compensar
😜

Sabe o significado de exigente? Não? Beleza eu te mostro 😼

~~🍓~~

Park jimin~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park jimin
~~

Sabe quando o seu despertador toca e você vira e vê que deixou a janela aberta e vem a porra da claridade na sua cara pois é o que eu estou passando agora.

Bom pelo menos hoje já e quinta né estamos quase perto de sexta e sexta e perto do final de semana e o final de semana são os dias em que posso dormi o dia todo.

Eu queria ficar na cama o dia todo mas a vida não e fácil assim e logo eu tinha que ir para escola, fui pro banheiro tomar meu banho e fica um tremendo de um gostoso como sempre né.

Terminei de tomar banho e as belas adormecidas ainda não tinha acordado então eu aproveitei a paz e fui fazer o café pra gente e depois iria chamar eles, eu abri a geladeira e percebi que não t nos quase nada precisamos fazer compras urgentemente pelo menos hoje vamos jantar fora e olha o nível que a gente tá em.

Mentira e o boy do jin nós chamou pra uma festa ou um banquete na casa dele ou sei lá e alguma coisa assim eu só tô indo por que o jin insistiu muito e também pela comida óbvio e bom o girassol ele só quer saber quem e esse tal de Namjoon aí eu não posso julgar a realeza né eu já fiz coisa pior.

A minha imaginação foi tão longe agora que eu nem percebi que tinha um chupa-cu me olhando como se eu fosse um alien. (Vulgo Hoseok)

- que foi admirando a minha beleza? - perguntei e logo em seguida ele revirou o olho - cuidado pra não acabar com inveja tá bebê! - você sabe quando a amizade e verdadeira quando vocês demostram amor através do deboche.

- o cinderela te manca quem e voce pré eu ter inveja- até me ofenderia se não fosse dele de quem eu estou ouvindo.

- hum magoou muito tá bem aqui no meu cu - apontei o dedo do meio pra ele e nós caímos na risada - cadê o jin se ele não acorda agente vai se atrasar -

- ele foi tomar banho você não viu? Ele passou bem aqui do seu lado - eu assine que não com a cabeça eu realmente não vi ele passando - Jimin tem alguma coisa errada? Você tá estranho já faz um tempo e eu só não falei nada pra não te pressionar. - disse me olhando com uma cara de procupado.

- está tudo bem eu não seria pra que essa preocupação toda! - ele me olhou de relance não acreditando no que eu estou falando - e sério está tudo bem as minhas notas estão incríveis - deu uma pescadinha pra ele tentando encerrar o assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vermelho morango • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora