Obs: O capítulo foi escrito antes do Lucas Veríssimo deixar o Corinthians.jogador: Lucas Veríssimo (Corinthians)
S/n: Seu nome
S/s: Seu sobrenome
S/a: Seu apelidopedido: nathalhaao espero que goste! 🫶🏻
↳ Ser fisioterapeuta de um dos maiores times do Brasil não era fácil, principalmente quando esse time tem o elenco mais lindo de todos. Por uma parte realmente era bom trabalhar aqui, os jogadores são uns pedacinhos de céu.
Mas tinha um em específico que fazia meu coração errar uma batida sempre que estávamos no mesmo lugar. Desde a sua chegada aqui no Corinthians, eu estou completamente hipnotizada com a beleza desse homem.
— Iae S/n – Yuri acenou assim que adentrei o refeitório — senta aqui com a gente!
— Oi Alberto. – peguei apenas meu café de lei e me sentei na mesma mesa que o jogador — como você está?
— Tô bem! – ele abriu um daqueles enormes sorrisos — vai ter um churrasco lá em casa hoje a noite, você vai né?
— Não sei...
— que isso S/a? geral do elenco te adora. Sem você as festas não tem graças, que vai no karaokê comigo? – ele fez um biquinho em minha direção — diz que sim, por favor...
— Tudo bem, me convenceu – beberiquei meu café e me segurei para não rir da comemoração do rapaz — quem vai está lá?
— Seja mais direta, o Veríssimo vai está lá sim
– ele abriu um sorriso malicioso em minha direção — eu sei que a cor favorita dele é preto, em...— E o que eu tenho haver com isso? não estava perguntando sobre ele... – menti ou pelo menos tentei, o Yuri sabe muito bem disso.
De todos os jogadores eu sou mais próxima do Yuri, afinal, nos conhecemos bem antes dele vir jogar aqui no Corinthians. Ele sabe quando estou mentindo ou até mesmo quando estou nervosa, assim como eu sei quando ele está sentindo as mesmas coisas.
— Acha que eu não percebo as trocas de olhares?
– ele arqueou uma de suas sobrancelhas — gata, eu vejo tudo ok? e ele veio me perguntar se você tinha namorado.— ele perguntou isso? – meu coração errou uma batida, mas eu continuei com a pose de durona — sobre as trocas de olhares, é totalmente profissional.
— Profissional? nem você mesmo acredita nisso.
– ele riu — sabia que o corinthians pretende contratar ele?Antes que eu falasse alguma coisa, vários dos jogadores adentraram o cômodo na maior gritaria. Alguns se espalharam pelo espaço e outros vieram em direção a nossa mesa.