447 47 36
                                    

█▓▒­░ ►▬ 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝘀𝘂𝗻𝗴? ▬◄ ░▒▓█

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

█▓▒­░ ►▬ 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝘀𝘂𝗻𝗴? ▬◄ ░▒▓█

   𝐒eungri, seu empresário, marcou uma reunião urgente às dez da manhã. Han acordou às nove com um pouco de ressaca, mas nada que um remédio não resolvesse, tomou um banho rapidamente para despertar e tomou uma aspirina.

Comeu algumas torradas com suco natural de laranja que sua empregada preparou e foi em direção a seu carro, na garagem. Dirigiu rapidamente até o prédio onde ocorreria a tal reunião, uma empresa parceira da HYBE ENTERTAINMENT - empresa que Jisung debutou como solista, porém ganhou conhecimento quando era de um grupo de sete garotos, TXT. (Debutado pela Cube, mas logo apos um atrito, deu disband e debutou somente com cinco integrantes na hybe) - Estacionou na primeira vaga que encontrou e puxou o capuz de seu moletom acima da toca que usava, sua aparência já esteve melhor. Caminhou até a entrada e acenou para a recepcionista que lhe deu um sorriso cheio de dentes antes de entrar no elevador.

Depois de aguardar chegar no andar desejado, ouviu o barulhinho apitar e as portas de metal se abrirem, revelando o andar da sala que seu empresário se encontrava. A porta da sala estava semi-aberta. Pedindo licença para entrar - mesmo não recebendo atenção de ninguém, o assunto lhe pareciam bem importante ao ponto de nem perceberem.- Entrou e viu Seungri conversando com um homem de cabelos loiros escuros, eles pareciam estar se entendendo e estavam sorrindo animadamente um para o outro. No sofá do canto, havia um Seungmin sentado encolhido enquanto digitava algo no celular, ele parecia estar concentrado, com as sobrancelhas franzidas e os lábios mordidos.

Han não fazia ideia do que está acontecendo.

Coçou a garganta, chamando a atenção de todos os presentes.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Falou um tanto rude. Sua cabeça latejava e não era pouco.

— Han! — Seungri diz animadamente. — Taeyang, esse é nosso grande ídolo Han Jisung, Han, esse é o empresário do Seungmin.

— Prazer. — O ator diz, sem emoção.

— Sente-se, Han. Temos alguns assuntos para discutir.

Fez o que é pedido. Sentou-se ao lado de Seungmin, lhe dando um sorriso caloroso, o cantor devolveu o sorriso na mesma intensidade. Seus cabelos negros caídos sobre a testa e seu moletom um pouco amassado.

O Lee apertou um botão sobre o controle e um projetor foi ligado sobre a parede branca ao lado da grande janela de vídeo. Uma notícia aparece na mesma;

 Uma notícia aparece na mesma;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FAMOUS | 𝗦𝗘𝗨𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora