CAPÍTULO NÃO REVISADO!!
██▓▒░ ►▬ 𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝘂𝘁𝗵 ▬◄ ░▒▓██Han se movimentou na cama sentindo uma brisa leve sobre sua pele, fazendo seus pêlos se arrepiarem, seu braço estava dormente e formigando. Os cabelos negros de Seungmin faziam cócegas em queixo. Abriu os olhos quando percebeu que não ia conseguir voltar a dormir, não quando o cantor estava suspirando levemente contra seu peito, eriçando seus mamilos e direcionando todo o seu sangue para sua virilha que latejava por causa da ereção matinal. Retirou seu braço com cuidado e levantou-se da cama, abrindo frestas das cortinas e deslizando para fora da cama.
Ouviu batidas na porta do banheiro depois de alguns minutos, enquanto lavava seus cabelos e cantarolava a batida de Like I Would (ele totalmente ama essa canção), a água do mar deixava sua madeixas totalmente rebeldes, teve uma péssima experiência quando gravou um curta onde era um nadador e passava 90% das cenas do filme no mar.
— Estou saindo. — Falou depois de se livrar das espumas e desligar o chuveiro.
— Eu preciso fazer xixi. — A voz de Seungmin soou urgente e dolorida.
— Você não viu todas aquelas árvores lá fora? Mije em uma delas.
— Por favor.
O ator riu ao imaginar o moreno com as pernas cruzadas e olhos molhados por causa da ereção. Ele é um péssimo ser humano.
— Pode entrar.
A porta foi aberta com força deixando uma corrente de ar entrar no cômodo quente. Han pegou a toalha pendurada no box e secou seus cabelos com calma, enrolando-a em sua cintura depois. Ouvi alguns murmúrios queixosos de Kim antes de ouvir o típico barulho de alguém urinando.
— Tome banho enquanto eu preparo o café da manhã, ok? – Disse assim que saiu do box. O moreno acenou e seguiu para o chuveiro com o rosto corado, tentando esconder sua ereção que estava marcando sobre o short.
Han direcionou para o quarto onde vestiu uma bermuda e penteou seus cabelos com os dedos. Olhou para o relógio do seu celular vendo que já são dez horas. Não acreditava que dormiria tanto quando tinha vários planos em mente, mas é tudo culpa do Jet Lag.
Andou até a cozinha e pegou alguns ovos e frutas vermelhas na geladeira. Fez ovos mexidos cremosos e cortou algumas frutas para enfeitar e acompanhar os ovos com as torradas recém assadas. Aguardou alguns minutos, mas o cantor demorou a sair do banho então resolveu começar a tomar o café da manhã sozinho, serviu-se de um pouco de suco e ovos enquanto lia as mensagens do seu celular. Porém quando as notícias sobre Sunghoon e ele começaram a aparecer, bloqueou o aparelho, ignorando-as totalmente.
— Estava com muita fome? — Questionou o moreno, quando chegou na cozinha com os cabelos negros caindo sobre sua testa.
— Nem tanto, mas hoje iremos gastar muita energia. – Sorriu sem mostrar os dentes, fazendo com que as suas bochechas se tornem gordinhas pela comida dentro delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS | 𝗦𝗘𝗨𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Han Jisung é um cantor e ator muito famoso, é assumidamente gay e agora irá estrear em um novo dorama de sucesso. Han é convidado para participar da festa de véspera de Ano Novo em Hollywood, mas infelizmente é um convite para dois e...