Só mais um para fechar Segunda com Chave de Ouro.
Não esqueçam de comentar >.<
██▓▒░ ►▬ 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 ▬◄ ░▒▓██
No outro dia quando acordaram para pegar o voo de volta à Coreia, estavam cansados e com ressaca. Han nem se deu ao trabalho de pentear os cabelos, escondendo-os sob um boné e aconselhando Seungmin a usar uma touca para esconder os seus. Ambos usando óculos escuros para completar os estilos "estou com ressaca e não estou ligando para minhas roupas" ou "dormi na casa do meu melhor amigo e estou voltando para casa". O aeroporto estava um tanto vazio pela hora, ainda não havia dado nem sete horas da manhã. E com a mão esquerda ocupada puxando uma das diversas malas e a direita encaixada contra a do cantor, os dois fizeram o check in.
Os grandes e escuros cílios de Kim batiam contra suas bochechas a todo segundo, sentia-se mais cansado do que o normal e apoiava a cabeça contra o braço macio de Jisung, tentando não cochilar. Inyeop estava na cafeteria do aeroporto comprando alguns cappuccinos para eles e o ator estava mexendo no celular, bocejando uma vez ou outra.
— Com bastante chantilly para o senhor Seungmin. - Disse Inyeop estendendo o copo de café e dando um sorriso. — Puro para o senhor Han.
— Obrigado, Inyeop. — Agradeceu o cantor, bebendo um pouco do capuccino. Suspirou feliz ao sentir o líquido quente deslizar por sua garganta.
— Já podemos embarcar. — Anunciou Han depois de um tempo.
Eles se separaram do segurança nesse ponto e entregaram a passagem para a aeromoça. Seungmin estava sonolento, mas notou a careta que a mulher fez para ele quando passou. Devia ser o destino zombando dele para colocá-los justo no avião onde a mesma aeromoça da vinda estava.
Acomodou-se no lado da janela e puxou a cortina para impedir quaisquer resquícios de luz entrarem. Retirou os óculos escuros e deitou novamente sobre o braço de Ham, se permitindo finalmente cochilar. O outro também não perdeu tempo, acomodando-se como pode para não acordar o moreno ao seu lado, encostou a cabeça contra o banco usando um travesseiro de pescoço e fechou os olhos tentando dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS | 𝗦𝗘𝗨𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚
Hayran Kurgu𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Han Jisung é um cantor e ator muito famoso, é assumidamente gay e agora irá estrear em um novo dorama de sucesso. Han é convidado para participar da festa de véspera de Ano Novo em Hollywood, mas infelizmente é um convite para dois e...