Depois daquela noite, sasuke não foi mais a casa de Naruto, por motivos óbvios claro, Sasuke é o preferido de sua família por várias razões, ele era o Uchiha mais novo, nasceu em tempos difíceis e sua avó sempre falava que a vinda de Sasuke ao mundo foi para trazer paz aquela família, sua família é extremamente aclamada por ser uma família rica e de grande importância na sociedade, quase sempre aparecendo em capas de revistas ou jornais.
Mas oque isso tem haver com Naruto Uzumaki? Naruto é policial e pegou o jovem Uchiha em uma corrida de carro clandestina, algo que claramente mancharia a reputação de sua família sem contar que deixaria de ser visto como "paz" daquela família, e a última coisa que Sasuke queria era perder os cartões, carros e festas, mas estava prestes a fazer algo que mudaria sua vida.
— Bom juntei todos aqui, porque quero contar algo a vocês.. — falou, olhando para a sua mãe, irmão e pai, que estavam sentados em sua frente.
— Não me diga que engravidou uma garota? — diz Itachi torcendo para sua suposição ser uma mentira.
— Não, tá maluco? — revirou os olhos.
— está namorando? — Dessa vez foi sua mãe, perguntando de uma forma animada de mais para seu gosto.
— Não mãe! — responde já irritado com toda aquela situação e se perguntando porque se deu o trabalho de juntar os três, era só fazer um grupo e jogar a bomba lá e sair logo após.
— Vamos Sasuke, diga logo oque quer — O Uchiha mais velho diz, já estressado com toda aquela situação.
— Sou gay — Sasuke diz apreensivo, olhando para o chão, não ouvi uma palavra se quer, ficou com medo daquele silêncio todo — Não vão dizer nada? —
Fugaku olho para Sasuke, não acreditou noque ouviu, não era preconceituoso, mas nunca imaginou que seu filho fosse gay, ficou levemente irritado com aquela notícia, estava planejando um casamento para o seu filho, e agora oque faria com o plano?, não ia fazer seu filho casar com uma mulher, sendo que seu filho nem gosta da fruta, aí já seria maldade de mais — Porra Sasuke, porque não disse antes? —
— Não é algo tão fácil assim pai — Sasuke disse baixinho, com medo doque viria depois
— E o casamento? — Dessa vez quem abriu a boca foi Itachi, contando uma informação totalmente desnecessário para aquele momento
— Que casamento? — Sasuke olhou para o irmão sem entender sobre oque ele estava falando — Vai se casar e não me contou? —
— Você ia, ou ainda vai se casar, não sei mais, essa notícia me deixou sem saída — O pai de Sasuke fala como se não fosse nada, tinha planejado muitas coisas com aquele casamento.
— Eu ia me casar e não estava sabendo, iam me contar isso quando? — Olhou com raiva para os três que estavam sentados em sua frente.
— Sasuke não é tão simples assim.. — Sasuke não deixou seu pai terminar de falar.
Sasuke levantou do sofá indignado com aquela informação, quando iriam contar para ele? Ele iria ter uma escolha de se casar ou não?
— Puta merda, eu não acredito, vocês estavam planejando minha vida pelas minhas costas? E não estavam nem planejando me contar.. nossa inacreditável — Sasuke sai da sala irritado, pensando em não ficar mais nem um minuto naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção - Narusasu
FanficUma história onde um homem faz de tudo para conseguir aquilo que quer -Naruto Uzumaki