só 4 mil?

263 17 2
                                    

A cabeça de Sasuke estava a mil, não sabia se ia até em casa para matar o irmão ou se sentava no chão e chova porque tinha esperanças de seu pai trocar de ideia e colocar itachi no seu lugar, isso soava ruim no começo mas agora estava torcendo com todas as forças que isso acontecesse.

— Você não sabia que itachi é bi?

— Você acha que eu sabia? Porque ele não me contou?

— Eu não sei porque ele não te contou, eu pensei que sabia disso

— Puta merda eu vou matar aquele miserável, agora eu vou me casar, aquele infeliz sabia que eu era gay e mesmo assim deixou o papai acreditar que eu não era.

— Sasuke calma, você não vai se casar com ninguém… se não quiser é claro.

Os dois param de discutir assim que escutam a campanha é tocada.

— Eu vou atender — Naruto fala saindo da cozinha sendo seguido por Sasuke.

Assim que naruto abre a porta se depara com dois seguranças.

— Sasuke Uchiha está aqui?

— Meu pai mandou vocês? Manda ele ir se fuder — Ele fala mesmo sabendo que eles não irão dizer isso.

Um guardas pega um papel no bolso e entrega para Sasuke — o CEO quer vê-lo hoje a noite, tenham um bom dia — Os dois vão embora.

Naruto fecha a porta e olha para Sasuke curioso para saber oque está escrito.

— Teve que vim duas pessoas para entregar um papel? Pensei que ia sair daqui arrastado.

Sasuke abre o papel e lê, não acreditava naquilo, aquela situação só ficava pior.

— Puta merda.

— FALA OQUE FOI? — Naruto já estava sem paciência.

— Meu querido pai, que graças aos Deuses é rico, porque se fosse pobre eu não o perdoaria —Sasuke suspira nervoso antes de falar — A menina que eu ia me casar tem um irmão, um irmão de 24 anos e já que eu sou gay o acordo mudou, agora eu vou dar para alguém quem não conheço, melhorou, pelo menos não vou comer ninguém.

Sasuke fala aquilo de uma forma leve como se não fosse nada, mas na verdade estava desesperado, um pouco aliviado mas desesperado.

Naruto suspirou com aquilo, não conseguia nem imaginar aquela situação.

— Sasuke sabe que seus pais estão sendo uns idiotas por fazer isso né? Isso não é nem legalmente correto! 

— Naruto eu sei que isso é muita idiotice mas... Eles devem ter um motivo — Sasuke suspirou alto, tudo que precisava era de um cigarro, um cigarro bem forte.

Sasuke acreditava que seus pais nunca faria algo que o machucasse, era verdade.

Mas esse pequeno detalhe no momento não importava, Sasuke estava com raiva.

— eu vou para esse jantar e vou ser o pior noivo possível.

— Não fico surpreso em saber disso, mas não acha que é meio imaturo da sua parte, e você tem toda uma vida , você tem 4 milhões de seguidores no Instagram, acha mesmo que dá um de mimadinho vai pegar bem?

— Podem me filmar, depois eu explico oque está acontecendo para eles, a internet pode ser minha aliada nisso, preciso ir ao shopping, pode me emprestar seu cartão de crédito? Qual é o limite dele?

— Só vou te emprestar porque sei que tem como pagar isso, ele tem 4 mil de limite.

— Só? Vou ter que comprar roupa barata? Só tem um cartão?

Sasuke com toda certeza era a pessoa mais mimada que Naruto conhecia e ele odiava isso, o uchiha tinha tudo na palma da mão e ninguém o controlava.

— Só tenho esse cartão Sasuke, trate de se virar com ele, sei que dá conta.

—ta... Mas eu preciso de mais uma coisa sua... Quero que seja meu segurança essa noite, finja que temos algo, mas não deixe extremamente claro, tipo um caso, assim ele vai pensar que sou uma vadia

Não seria algo difícil para Naruto fingir está com ciúmes de Sasuke, mas aquilo poderia dar muito errado, mas não negaria

— Só vou fazer isso porque acho uma loucura oque seus pais estão fazendo.

***********

Sasuke terminou de se arrumar, passando um perfume, fez questão de tragar um cigarro antes de ir, estava usando uma calça preta justa, que o deixava uma delícia, usava uma blusa feminina branca de mangas longas bem justa ao seu corpo deixando seus piercings no mamilo bem marcados, a camisa deixava um pouco da sua barriga amostra, mostrando claramente seu piercing no umbigo, calçou um coturno preto, não era acostumado a usar aquele tipo de roupa, se não fosse aquela ocasião em específico nunca usaria aquilo.

Chegando na sala se deparou com o Uzumaki de terno preto e com sua arma na cintura.

— Sabe que não precisa da arma né? — Sasuke falou chamando a atenção do maior.

Quando Naruto pousou os olhos em Sasuke, perdeu o fôlego, oas olhos de Naruto Sasuke era perfeito, era homem claro, mas tinhas seus traços femininos como a cintura bem marcada, coxas fartas e uma bela bunda.

— você quer se livrar desse casamento ou seduzir o seu noivo?

— Eu quero causar Naruto, sei que gosta do que está vendo, está quase babando — Sasuke amava ser os centro das atenções, amava ser desejado, e sabia que o Uzumaki naquele momento estava louco por ele, ele podia sentir só pelo olhar do mais velho.

— Bom.. depois não diz que não avisei

— Vou na minha moto, agente se vê lá — Foi a última coisa que Naruto escutou antes de Sasuke passar por ele e sair da casa.

Intenção - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora