Ao entrar na casa o Uchiha se sentiu mais aliviado em ter um lugar para dormir.
— Me conta essa história melhor — Naruto fala trancando a porta da casa.
— bom.. — Sasuke senta no sofá para se sentir mais confortável — Eu fui me assumir para meus pais e em troca recebi um casamento com alguém que não conheço.
— Itachi comentou comigo sobre esse casamento, eu pensei que você já sabia sobre, imaginei que por isso estaria indo em coisas clandestinas e usando drogas — O Uzumaki fala, em tom de repreensão.
— Olha eu não vim aqui para você ficar dizendo coisas que eu já sei tá? E você me viu agarrando um homem lá, pq acharia que eu estava de acordo com esse casamento? Porque não me contou? — Pergunta irritado, já pensando em ir embora.
— Primeiro, não sei se você sabe mas existe bissexualidade, e outra eu não comentei nada com você porque sempre que tento falar algo, você me trata mal — Fala olhando para o menor.
Sasuke, olhou para ele— Desculpa por isso, mas eu não gosto de você — suspirou— Posso passar uns dias aqui? Até tudo se resolve e eu não for mais me casar?
— E seu Itachi vim aqui? Ou me ligar perguntando se eu te vi?
— Oxi aí você diz que eu estou aqui e que não quero ver ele, não estou pedindo para mentir, já disse não fugi de casa, só não quero ficar lá e não quero voltar agora...
— Ok, tem um quarto de hóspedes aqui, você pode ficar... mas só uma semana.
— Tá... você quase não vai me ver aqui, juro que não vou incomodar.
Oque Sasuke e muitos aí não sabiam, é que Naruto gosta de Sasuke a muito tempo, antes usava a desculpa que Sasuke era menor de idade, agora não tem mais essas, não sabia se iria conseguir esconder isso por muito tempo convivendo com o Uchiha diariamente.
— Bom você sabe onde fica o quarto e o banheiro é no fim do corredor, e outra coisa, não traga ninguém a minha casa se eu não estiver aqui.
— Tá bom — Sasuke apesar de tudo tinha noção de algumas coisas, sabia que estava invadindo o espaço pessoal do mais velho e não queria incomodar mas doque já estava.
— Boa noite, pela manhã conversamos melhor sobre isso — Naruto se retira da sala indo em direção ao seu quarto.Naruto ao entrar no quarto.
— Como um pai.. um pai tem coragem de fazer isso com um filho? — Naruto estava indignado com aquela situação, ele não sabia que sasuke se casaria, só inventou para amenizar o desespero de sasuke, mas ficou puto com a situação, ele prometeu para si mesmo que quando fosse ver itachi iria bater nele.
Naruto passou a noite pensando em varias possibilidades de resolver o problema caso os pais de sasuke não cancelarem a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção - Narusasu
FanficUma história onde um homem faz de tudo para conseguir aquilo que quer -Naruto Uzumaki