- O que foi agora ? - perguntou Lee Minho assim que abriu a porta do seu apartamento ainda com cara de sono e cabelos castanhos bagunçados e deu de cara com Han Jisung, um dos seus melhores amigos.
Pelos olhinhos de esquilo inchados, o bico na boca pequena e os cabelos loiros desgrenhados deu para perceber que o ômega esteve chorando a noite toda e assim que amanheceu veio para casa do alfa e ele já conseguia imaginar o motivo.
- Ele me traiu ! - exclamou o ômega choroso.
- Nossa sério ? Quem iria imaginar que um alfa que já te traiu TRÊS vezes iria trair pela quarta, não é mesmo ? - respondeu o acastanhado sem conseguir controlar o sarcasmo, apontando três dedos na cara do amigo.
Ele sabia que a nova promessa de Hwang Hyunjin - alfa de Jisung - sobre ser um alfa decente não duraria um mês, pelo menos o outro superou suas expectativas e levou 6 meses para por um par de chifres na cabeça de seu melhor amigo.
- Minho ! - Jisung exclamou de novo - Será que da pra deixar a lição de moral para depois ?
- Não da não ! - rebateu Minho - você me lembra o que disse 6 meses atrás ? "Minho Hyung se meu alfa me trair de novo você pode puxar minha orelha e me chamar de idiota por dar outra chance a ele !" - disse o Lee em uma imitação da voz do outro - Só estou fazendo o que você pediu, e você sabe que está errado ! - completou o acastanhado.
Ele realmente não entendia o que Jisung via em Hyunjin, ele realmente era bonito mas as qualidades paravam por ai, aquele alfa não valia absolutamente nada e ele mostrou isso a Jisung várias vezes.
- Eu sou um idiota !!! - respondeu o ômega abrindo um berreiro ainda maior na porta de seu apartamento.
- Que bom que você sabe !!! - rebateu o outro.
- Está tudo bem ai cara ? - a voz de Bang Chan interrompeu a pequena discussão entre Minho e Jisung, o Bang era um alfa vizinho de Minho que vivia dando em cima de Jisung.
- Está tudo ótimo - respondeu Minho puxando Jisung para entrar e fechando a porta na cara de Chan antes que ele falasse mais alguma coisa.
"Esse alfa abusado" Pensou o Lee.
Minho já tinha deixado claro para Chan que Jisung não era para o seu bico, e ele vivia tentando achar uma brecha com o ômega.
- Chega de chorar assim - disse ele se virando para Jisung - vai tomar um banho enquanto eu arrumo algo pra você comer, sei que não deve ter comido nada ainda.
Minho era super protetor com Jisung, sua amizade começou quando seu irmão mais novo Félix, levou o ômega com cara de esquilo para a sua casa depois de um dia de escola, os dois eram grudados.
O Lee já achou ele muito fofo logo de cara e ficou feliz que seu irmãozinho tinha um novo amigo, e no começo a amizade não se desenvolveu muito porque ele era dois anos mais velho que Jisung e Félix, mas depois que Jisung se juntou ao grupo de música da escola deles a ajudou a fazer uma música para que o grupo de dança de Minho usasse em uma apresentação eles se tornaram grandes amigos a ponto de Félix ficar com ciúmes.
Mas agora todo o drama adolescente tinha sido superado e todos estavam na faculdade, com Jisung cursando música, Félix fotografia e Minho veterinária.
O alfa terminou de arrumar um bom café para Jisung e se dirigiu para o seu quarto sabendo que o ômega estava lá. Chegando ao local o encontrou de banho tomado, o cabelo loiro parecia mais domado agora que estava úmido e o rosto menos inchado também, ele viu que o loiro não pegou o pijama que o alfa sempre deixava para ele em sua casa, em vez disso estava com uma camisa sua misturando os seu cheiro de hortelã com o cheiro de nozes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Male Ômega
ChickLitAonde Minho tenta ajudar seu melhor amigo ômega a superar o término com um alfa idiota e aonde Jisung tenta fazer seu melhor amigo alfa perceber que ele sente atração por si, mesmo com o outro jurando que não gosta de ômegas machos. - Também postada...