Finalizando essa história, escrevo mas no app verde mas vou trazer minhas histórias pra cá também aos poucos :)
Era uma manhã de sábado tediosa e Jisung rolava de um lado para o outro em sua cama, enquanto suspirava e pensava em algum hobbie que pudesse o distrair e fazê-lo parar de pensar em Minho.
Fazia uma semana que ele não falava com o Lee mais velho, desde a festa de Jaekhyung, estranho era pouco para definir como as coisas estavam entre eles. Foi doloroso e humilhante na opinião do ômega, mas ele não se arrependia pelo menos tinha falado tudo o que estava em seu coração, doeria da mesma forma se ficasse esperando uma atitude do alfa.
E ele estava cansado de esperar e agora era tudo ou nada, e pelo visto Minho escolheu o nada, ao menos agora Jisung tinha falado o que sempre quis falar para o alfa e mesmo triste se sentia aliviado.
O ômega continuou pensando - e chorando um pouquinho - enquanto estava deitado na cama até ouvir o barulho da campainha de sua casa e dar um pulo de surpresa.
Ele se levantou rapidamente quase levando um tombo no processo correu mais animado do que gostaria para a porta.
Ele parou um pouco antes de abrir a porta. Acreditou conseguir disfarçar as olheiras de choro, e arrumar o cabelo bagunçado, ansioso como um idiota esperando um certo alfa de cabelos castanhos.
Mas assim que abriu a porta a decepção o inundou como uma avalanche na hora que deu de cara com o seu ex.
Hwang Hyunjin parecia ter ficado ainda mais lindo, se é que isso era possível e Jisung não podia negar. Os cabelos negros mais longos e sedosos e ele parecia mais forte o que não era surpresa já que começou a ir à mesma academia que o ômega estava.
Mas não era o momento para aquilo.
- O que você quer? - perguntou Jisung sério.
- Falar com você? Isso é um crime agora? - Hyunjin respondeu com outra pergunta, dramático como sempre.
- Sim, é um crime terrível, você pode ser condenado e receber a pena se morte então é melhor ir embora.
- Que exagero babe! - Exclamou o outro alfa - por que você está sendo tão rude comigo?
- Como se você não soubesse! - Exclamou o ômega em resposta - não consigo nem passar pela porta da minha casa por causa do tamanho do chifre na minha cabeça.
- Por favor babeee não seja tão malvado comigo! - Exclamou o alfa de cabelos longos manhoso - Eu sei que errei, mas caramba eu sou imperfeito assim como qualquer um. Por favor me entenda!
- Eu até entendo só não vou ser feito de idiota, você precisa trabalhar na sua personalidade, mas longe de mim.
Assim que terminou de falar tentou fechar a porta, mas a mão do outro alfa o impediu.
- Babe, espera aí, - Exclamou o alfa, ele estava um pouco surpreso, geralmente conseguia enrolar o ômega e o convencer a voltar mais rápido, mas dessa vez ele não o ligou em momento nenhum desde que terminaram.
- É assim que as coisas vão acabar? - perguntou o moreno usando o seu melhor tom dramático.
- Sim, é exatamente assim que as coisas vão acabar - disse uma terceira voz do nada.
Hyunjin não precisava olhar para saber quem era, mesmo que quisesse muito estar errado, mas não teve escolha.
Ele virou o rosto lentamente para dar de cara com Minho parecendo muito bravo e sentiu um arrepio na espinha.
Estava fudido.
Ele morria de medo do alfa já que este deixava claro o quanto não gostava dele e que só queria uma oportunidade para lhe dar uma surra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Male Ômega
ChickLitAonde Minho tenta ajudar seu melhor amigo ômega a superar o término com um alfa idiota e aonde Jisung tenta fazer seu melhor amigo alfa perceber que ele sente atração por si, mesmo com o outro jurando que não gosta de ômegas machos. - Também postada...