Félix tentava ignorar o toque chato de seu celular , mas Jisung era insistente, o que desconcentrava o outro ômega que tentava se agarrar em Changbin para dormir, ele grunhiu irritado e sentou em sua cama para atender o telefone.
- É melhor que seja um assunto extremamente importante para você me perturbar tanto porra !!! - gritou Félix assim que atendeu o amigo.
- Advinha quem acordou do meu lado com uma ereção ? - foi o que ômega loiro perguntou do outro lado da linha.
Ao contrário do que Minho pensava Jisung estava muito bem acordado sentindo aquele pau que ele achava que era grande cutucando suas costas enquanto o alfa o abraçava a noite toda com aquele cheiro maravilhoso de hortelã.
- E como eu vou saber caralho ?! Foi seu namorado ? Você me ligou pra dizer que seu namorado acordou de pau duro ?! - respondeu Félix ainda mais puto não acreditando que seu amigo o ligou só para anunciar aquilo.
- Aí Lix olha o palavreado, você sabe que o seu irmão não gosta quando você xinga assim, e além do mais desde ontem a noite eu sou um ômega solteiro - respondeu o Han irônico.
- Vai tomar no cu Jisung ! Seu vocabulário é pior que o meu, e como assim um ômega solteiro ? Que fofoca é essa que eu não tô sabendo ? Terminou porque ? Levou outro par de chifres ?
- Isso não vem ao caso agora - respondeu o ômega tentando fugir desse assunto - quero que você responda a minha pergunta.
- Então você levou outro par de chifres - decretou Félix - sobre a sua pergunta não faço a mínima ideia, algum alfa da faculdade ?
- Está quente ! - respondeu Jisung.
- Fala logo porra ! - Exclamou Félix.
- Foi o seu irmão ! - respondeu o ômega feliz.
- Que nojeira essa essa ?! Eu não quero saber da ereção do meu irmão Jisung ! - respondeu o Lee para depois pensar e dizer em um tom muito mais curioso - perai vocês transaram ?
- Não - respondeu o outro meio tímido de repente porque sabia que pareceria iludido para Félix e o amigo acabaria com ele - a gente só dormiu junto como sempre, mas dessa vez ele passou a noite toda duro atrás de mim e saiu correndo do quarto quando acordou eu estava só de camisa e você tinha que ver o jeito que ele olhou pra mim !
- Ji...a gente já conversou sobre isso não é ? - disse Félix com uma voz muito mais carinhosa.
- Sim Lix...
- E eu já te disse que meu irmão nunca demonstrou interesse por ômegas machos e que você deveria deixar esse crush ir embora porque o que não falta no mundo é pau não é ?
Na adolescência dos dois ômegas Jisung teve um crush enorme em Minho, e Félix nem o culpava porque seu irmão era lindo e arrancava suspiros por onde passava, acontece que ele deixava claro não sentir atração por ômegas machos e nunca olhou para Jisung como nada além de um irmãozinho.
Isso acabava com a auto estima do seu pobre amigo que já não era muito boa, para ajudá-lo Félix sempre fazia questão de o assegurar o quanto ele era lindo e desejado o que não era dito da boca pra fora, Jisung tinha vários alfas ao seus pés e ele aproveitou muito bem cada um deles até conhecer o traste do Hyunjin.
- Achei que você já tivesse superado isso - disse Félix ao amigo.
- Eu já superei ! - Rebateu o outro - não é um crush idiota como era na nossa adolescência, é só algo que deixa o meu ego inflado pra poder dizer que eu fui o primeiro homem dele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Male Ômega
ChickLitAonde Minho tenta ajudar seu melhor amigo ômega a superar o término com um alfa idiota e aonde Jisung tenta fazer seu melhor amigo alfa perceber que ele sente atração por si, mesmo com o outro jurando que não gosta de ômegas machos. - Também postada...