Capítulo 4

678 80 31
                                    


- Não sei qual é o problema - disse Félix depois que ouviu todo o surto do irmão.

Minho havia procurando Félix para desabafar sobre como era absurdo que Jisung aceitasse a amizade de Jaekyung, e como ele estava a ponto de chutar as bolas de Jaekhyung por sequer cogitar a possibilidade de que ele o deixaria com seu melhor amigo ômega e várias outras coisas.

Depois disso um monólogo sobre Jisung, sua cintura pequena e sobre como as roupas novas roupas apertavam as suas coxas agora gordinhas.

- Como assim você não sabe qual é o problema ? Você não prestou atenção no que eu disse ?!- Minho rebateu nervoso.

- Sim ouvi, festa do Jaekhyung e blah blah blah mas ainda não entendo qual é o problema - rebateu o ômega fingindo, ele via de longe o problema, seu irmão estava se mordendo de ciúmes.

- O problema é exatamente a festa e o Jaekhyung ! Você não tem ideia do que rola naquele lugar ! - rebateu o mais velho nervoso.

- Ai por favor maninho se você soubesse o que o seu ômegazinho favorito já fez... – rebateu o ômega sorrindo – o lugares em que que aquela boquinha pequena já foi usada-

– FÉLIX ! – cortou o outro indignado – Isso aqui é super sério !

– Eu sei que é sério, só acho que você está exagerando, as festas do Kyung são para qualquer a pessoa que seja maior de idade, o que o seu melhor amigo é, então não vejo o problema nisso - argumentou o outro.

- Jaekhyung é um safado de marca maior ! - Exclamou o alfa desesperado com a frieza do irmão e que seus argumentos não estavam dando certo – e ele está claramente interessando no Ji e isso pode magoá-lo demais a longo prazo, Jaekhyung nunca quer nada sério.

- Acho que todo mundo sabe disso também - rebateu o outro - ômega nenhum espera encontrar um príncipe encantando no Jaekhyung, mas ômega gostam de sexo sem compromisso também.

O Lee achava tudo aquilo muito engraçado, o irmão estava perdendo a cabeça com a possibilidade de outro alfa comendo o amigo deles. E essa atitude ciumenta sempre existiu, ele se lembra sobre como o outro surtou quando Hyunjin apareceu em cena sempre com aquele papinho de "preciso proteger meu irmãozinho".

Talvez seu amigo estivesse realmente certo.

Seu irmão alfa não era protetor daquela mesma forma com ele que era irmão de sangue, nem chegava perto de surtar da mesma forma. Quando ele chegou em sua casa parecia prestes a brigar com Jaekhyung, a quem ele considerava um grande amigo.

De repente uma ideia brilhante apareceu na mente de Félix, se eles estivessem em um desenho animado uma lâmpada apareceria em cima da cabeça do ômega.

- Acho que você está exagerando, ele já é um ômega maduro - disse ômega como quem não quer nada - você tem que confiar mais nele.

- Eu confio nele ! Eu não confio nos outros alfas ! - rebateu o mais velho nervoso da forma que era esperado dele.

- Bem... se esse é o problema porque você não se oferece pra foder ele ?

O rosto se transformou em segundos quando a frase saiu da boca de seu irmão, primeiro confusão, para depois se transformar em horror.

- VOCÊ FICOU MALUCO ?! DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO ?! O QUE ESTÁ DANDO EM VOCÊ ULTIMANTE ?!!

- Não precisa gritar desse jeito Min – disse Félix, seu irmão era muito exagerado – eu só dei uma ideia ele quer foder com alfas, e você é um.

Male ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora