Gente, PERDAO! Eu sei que prometi voltar na sexta feira passada, mas não só eu tive que viajar, como também fiquei bem doente (ainda estou).
De qualquer forma, vejam pelo lado bom kkkkkkkk esse nao é o ultimo cap. A fanfic vai ter 6 cap, então na terça feira eu estarei postando ele, vou deixar agendado no wattpad, assim não preciso me lembrar e o site faz isso automaticamente. Acho chiquérrimo
Enfim, obrigada demais demais demais pelo carinho e pela paciencia. Vou responder os comentarios aqui, mas também podem ir gritar comigo no twitter (fuckingswen).
Comentem bastante pq eu amo ver a reação de vcs kkkkkk
Boa leitura e vamo que vamo que o negocio fica feia aqui.
**************************************************************************************
A véspera de Natal tinha dado as caras, finalmente e com ela a noite anual do baile beneficente de Midvale. A cidade toda estava compenetrada nas diversas atividades que aconteceriam ao final da tarde, como as vendas de lojas locais, que montavam uma feirinha dentro do orfanato, os postos de doações de roupas, sapatos e comidas não perecíveis. Enquanto isso, Eliza e seu grupo de colegas do grupo de leitura focaram nos pratos de comida que precisavam ser embalados antes de viajarem para o seu destino. Ninguém teve muito tempo para pensar no que fariam durante o decorrer do dia, já que havia tanto a ser feito ainda.
Os bolos foram entregues a tempo, juntamente com os muffins e cupcakes que seriam distribuídos para as crianças. As cestas com as cartas e as sacolas com os presentes foram separados por nomes e colocados debaixo da árvore de natal gigantesca que estava montada no salão principal do orfanato de Smallville. Um grupo ficou responsável pela decoração, montagem das mesas, organização das cadeiras e do singelo palco onde a banda ficaria durante o baile. Por conta do clima instável e das ameaças de mais uma nevasca, os brinquedos foram montados na garagem, pois assim ninguém ficava exposto ou correria perigo.
As freiras que cuidavam do local ajudaram a separar cada criança por faixa etária, deixando seus vestidos, calças e casacos separados em suas camas, assim como os crachás que tinham seus nomes, observações sobre alergias e o nome de seu padrinho/madrinha de Natal , auxiliando assim na hora do lanche e do jantar. Tudo foi executado com muito esmero e esforço a fim de garantir o melhor para aqueles que não tinham a oportunidade de compartilhar aquela época tão linda e mágica ao lado de seus familiares. Eliza fez questão de recolher os crachás de suas filhas para levar para casa, isso quando terminasse de arrumar perfeitamente a mesa dos "comes e bebes" para o maior evento daquele mês.
E falando em casa, a primeira refeição do dia que ocorreu naquela manhã na pousada foi um tanto quanto... silenciosa, talvez até incômoda. Não para as duas mulheres que tinham acordado entrelaçadas uma na outra, os cabelos embaraçados e seus corpos quentes se tocando por debaixo dos infindos cobertores que Kara tinha. A primeira coisa que Lena viu ao abrir os olhos, com a luz entrando pelas frestas da persiana do quarto, foi uma loira adormecida com os braços segurando sua cintura possessivamente, como se tivesse medo dela escapar durante a noite. Podia sentir sua respiração abafada atingir sua nuca, afinal Kara estava com o rosto escondido em seus cabelos.
Teve medo de despertá-la ao se mexer lentamente até que invertesse sua posição, ficando agora frente a frente, podendo notar pela primeira vez as sardinhas claras que cobriam as maçãs de seu rosto, assim como a cicatriz perto da sobrancelha. Jogando o bom senso pela janela e ignorando os alertas que sua mente enviava para o seu coração, Lena inclinou-se e beijou seu nariz, sua testa e então seus lábios, que logo se quebrou num sorriso sonolento. E que mais tarde evoluiu para uma luta breve por controle, até que Kara venceu, ficando por cima da Luthor e a beijando até que perdesse o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I hate about Christmas
Fanfiction| Concluída | Qual era a probabilidade de uma pessoa que ama o Natal e tudo o que ele representa, tivesse que hospedar um alguém que simplesmente o detesta? Isso era o que Kara Danvers iria descobrir alguns dias antes do Natal, quando Lena Luthor, u...