Narração
— Quer suco de laranja ou de pêssego, Hannie? — Hyunjin perguntou ao menino, enquanto apontava para as caixas de suco em cima da mesa posta.
— Laranja. — Sorriu agradecido ao que Hyunjin despejou em seu copo.
— Você quer um pedaço de bolo, meu Hannie? — Minho ofereceu com um grande sorriso.
— Jisung não irá querer bolo, Lee Minho. Os ovos são bem melhores. — Hyunjin provocou antes de dar um gole em seu suco.
— Eu que fiz o bolo, tenho certeza que Jisung vai querer provar. — Minho formou um bico nos lábios. — Não é, Hannie?
— Nada disso! Os ovos mexidos estão bem melhores que esse seu bolo! Não obrigue Jisung a comer algo que ele não vai gostar. — Hyun fez careta.
— Jisung, o que você prefere? Você prefere meu bolo ou os ovos mexidos? — Minho cruzou os braços, já irritado.
— E-Eu não sei! — Jisung olhou de um para o outro. — Hannie não está com fome. — Sorriu sem graça. — Muito obrigado! — Sussurrou e se encolheu.
— Viu o que você fez?! — Minho gritou com o amigo. — Aposto que o Hannie está com fome sim, apenas recusou por sua culpa.
— A culpa não foi minha, quem mandou ele escolher foi você! — Rebateu, batendo o punho na mesa.
— Parem já com isso! Lembrem do que eu falei... — Anne interferiu, lançando um olhar de repreensão.
— Desculpe! — Minho revirou os olhos e colocou um pedaço de bolo na boca.
— Comam bem rápido, não podemos nos atrasar. — Anne olhou para o relógio e suspirou cansada.
...
— Estão todos prontos? — Anne analisou os três, os achando extremamente fofos vestidos com uniformes iguais. — Entrem no carro e coloquem o cinto.
Hyunjin e Jisung entraram e fizeram exatamente o que havia sido mandado, já Minho se manteve com uma expressão pensativa antes de correr de volta para dentro.
— O que houve com ele? — Anne perguntou a Hyunjin.
— Eu não sei. — Deu de ombros, também olhando para a porta da casa.
Alguns minutos se passaram, e Anne aguardou, pensando que o menino poderia estar apenas apertado para ir ao banheiro.
— Por que saiu correndo daquele jeito? — Anne suspendeu uma sobrancelha quando o garoto retornou.
— Tinha esquecido algo importante, mas já podemos ir. — Sorriu largo antes de ajeitar algo na mochila e puxar o cinto.
Anne olhou desconfiada para o filho mas decidiu não dar importância, sabendo que não receberia uma resposta.
— Hannie! — Minho sussurrou para que o seu amigo e vizinho não escutasse.
— Sim? — Respondeu no mesmo tom de voz, se inclinando minimamente em direção a Minho.
— Toma! Esconde isso dentro da sua mochila! — Sorriu e passou um pequeno pote para as mãos do mais novo.
— Okay... — Jisung pegou o pote e colocou dentro da mochila quando viu Hyunjin se distrair. — Mas o que é?
— Bolo. — Minho sorriu grande quando o menino arregalou os olhos. — Para não ficar com fome e... Poder experimentar. — Suas bochechas assumiram um tom claro de rosa.
— Obrigado, Min. — Jisung sussurrou e soltou uma risadinha antes de fechar a mochila.
Hyunjin apenas assistiu com sua visão periférica e suspirou frustrado enquanto brincava com os próprios dedos.
— O que foi, querido? — Anne olhou pelo espelho, notando o silêncio e desânimo.
— Nada, tia. — Hyunjin negou com a cabeça e se virou completamente para a janela do carro.
...
Heey,
Esses capítulos são curtos porque são os primeiros e porque os escrevi a muuuuuito tempo atrás :) Relevem, por favor 💙
Comentários são importantes para que eu não desista da fic :) +10 e eu volto 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want It All | HyunMinSung | Trisal
Fanfiction"Embora eu tente resistir, ainda quero tudo... Não dou a mínima, não estou desistindo, eu ainda quero tudo... Só os tolos se apaixonam por vocês, só os tolos..." - Fools (Troye Sivan) Ou, Han Jisung não quer escolher entre Hwang Hyunjin e Lee Minho...